Saltar al contenido

Cambiar

Foto

OFICIAL | "Onde Nascem os Fortes": Con Patricia Pillar, Alexandre Nero, Débora Bloch, Alice Wegmann, Fábio Asunção, Marco Pigossi, Jesuita Barbosa. Superserie escrita por George Moura y Sérgio Goldemberg.

• Please log in to reply
110 respuestas a este tema

Mahler

Mahler
ondenascem.png

Enrique Díaz numa cena de Onde nascem os fortes, supersérie da Globo em que ele vive Plínio, delegado responsável pela investigação do sumiço de Nonato (Marco Pigossi), irmão de Maria (Alice Wegmann)

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
A supersérie Onde Nascem os Fortes terá um total de 53 capítulos e sua estreia na Globo continua prevista para 23 de abril, uma segunda-feira.

Flavio Ricco

Mahler

Mahler
Alice Wegmann e Gabriel Leone gravam cena de sexo e equipe se procupa com vazamento

alice.jpg

Alice Wegmann e Gabriel Leone vão gravar no fim do mês, na Serra da Capivara, no Piauí, cenas quentes dos seus personagens em Onde nascem os fortes. A grande preocupação da equipe é evitar que alguém fotografe as cenas para não acontecer o que rolou com Grazi Massafera e Rafael Cardoso durante as gravações de O outro lado do paraíso no Jalapão.

Grazi ficou tão irritada quando viu fotos dela pelada na gravação que abandonou os trabalhos e disse que não faria mais a novela. A treta chegou na alta cúpula da emissora, que conseguiu contornar o problema não tirando mais a roupa da estrela.

Extra Globo

Mahler

Mahler
Noite no museu

A produção de arte de Onde nascem os fortes, próxima supersérie da Globo, encomendou réplicas de fósseis de animais ao Museu Histórico Nacional e ao Museu de História Natural de Ingá, na Paraíba. Elas serão usadas nas cenas de Gabriel Leone, que interpretará um paleontólogo.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Sucesso em 'Velho Chico', Lee Taylor começa a gravar 'Onde nascem os fortes' como par de Alice Wegmann

20161127-ea-onde-nascem-os-fortes-28.JPG

Depois do sucesso na pele de Martim em Velho Chico, Lee Taylor está de volta à telinha. O ator será Simplício na supersérie Onde nascem os fortes - veja a primeira foto dele caracterizado como seu novo personagem. Ao lado de Mudinho (Demick Lopes), ele ajudará Maria (Alice Wegmann) a descobrir a verdade sobre o paradeiro de seu irmão, Nonato (Marco Pigossi), desaparecido após briga com o todo-poderoso da cidade, Pedro Gouveia (Alexandre Nero).

Ele tem um passado misterioso. Sabe-se que Simplício tinha uma boa vida até matar uma pessoa para defender alguém e, a partir daí, virou fugitivo da polícia. O rapaz conhece Maria e se identifica com seu drama, já que ela também mata seu estuprador, e os dois acabam vivendo um romance. Simplício vai ser uma das pontas do triângulo amoroso entre Maria e Hermano (Gabriel Leone), que é filho do homem acusado de sumir com seu irmão.

Extra Globo

Mahler

Mahler
Organização

Apesar das muitas viagens seguidas ao Nordeste, o elenco de Onde Nascem os Fortes, da Globo, aprova a proposta desta nova supersérie, que terá 70% da sua captação em externa.

E muito dessa unanimidade se deve ao trabalho organizado pela equipe do diretor José Luiz Villamarim. Até aqui, nada saiu do controle.

Flavio Ricco

Mahler

Mahler
20171207_ea_onde_nascem_os_fortes_21_1.j

Lee Taylor, Alice Wegmann e Démick Lopes em Onde nascem os fortes. Na supersérie, Maria conhecerá Simplício (Lee) e Mudinho (Démick) na comunidade Lajedo dos Anjos, onde se esconderá depois de virar uma fugitiva da polícia

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Fortes e pontuais

Os trabalhos de Onde nascem os fortes estão adiantados. George Moura e Sergio Goldenberg já entregaram 47 dos 53 capítulos previstos. Só alguns desfechos serão gravados perto do fim, para manter o suspense. O elenco viajará domingo para o Piauí e, depois, para a Paraíba. Eles ficarão por lá fazendo cenas até abril.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Reconhece? Ator demora uma hora e meia para se transformar em cantora na supersérie 'Onde nascem os fortes'

20180111_ea_onde_nascem_os_fortes_30.jpg

Eis a primeira imagem de Jesuíta Barbosa travestido como a Shakira do Sertão da supersérie Onde nascem os fortes. O ator interpretará Ramirinho, filho do juiz Ramiro (Fabio Assunção). O personagem levará uma vida dupla: fingirá concordar com os planos do pai para que ele assuma o comando de um negócio de extração de bentonita, mas, às escondidas, se apresentará como cantora no Bodão Night Club, boate da cidade fictícia Sertão.

A caracterização de Jesuíta demora uma hora e meia. Ele depila o peitoral com máquina sempre que vai gravar. Usa unhas postiças e meia-calça. Além disso, foram feitas mais de 20 perucas para a Skakira do Sertão. Cao Albuquerque é quem assina o figurino.

A supersérie de George Moura e Sergio Goldenberg é dirigida por José Luiz Villamarim. A estreia está prevista para abril na Globo.

20180111_ea_onde_nascem_os_fortes_35_1.j

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Irandhir Santos volta à TV como um líder religioso de 'Onde nascem os fortes'

20171125-ea-onde-nascem-os-fortes-04.JPG

Depois do sucesso de Bento em Velho Chico, Irandhir Santos volta à TV como Samir de Onde nascem os fortes. Na trama de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villamarim, ele é um líder religioso, místico, que comando o Lajedo dos Anjos, comunidade que recebe pessoas em busca de abrigo e paz espiritual. Homem íntegro e caridoso, decidiu dedicar a vida a fazer o bem ao próximo após uma grande decepção.

No passado, já visitou o inferno, mas antes deste mergulho foi próximo a Pedro (Alexandre Nero), com quem, hoje, mantém pouco contato, mas muito respeito. É para o Arraial dos Anjos que Maria (Alice Wegmann) busca refúgio quando ela decide se envolver na caçada a Pedro Gouveia (Alexandre Nero), quando ela descobre que ele pode ser o responsável pelo sumiço do irmão. Na foto, Irandhir posa na grande estrutura, uma espécie de oca feita com material que simula galhos de árvores.

Extra Globo

Mahler

Mahler
Alice Wegmann fala de 'Onde nascem os fortes'

alice-wegmann-andre-nicolau.jpeg

A partir de abril, Alice Wegmann será Maria, a protagonista da supersérie "Onde nascem os fortes", da Globo. A atriz, que foi chamada em cima da hora para participar da produção, diz estar vivendo seu maior desafio.

- Eu não costumo hierarquizar dificuldades, mas realmente foi de uma proporção que eu não imaginava. Foi o maior desafio da minha vida. Eu cheguei aqui muito no susto - diz ela, direto do sertão nordestino, onde acontecem as gravações. - O José Luiz (Villamarim, diretor) me ligou num sábado, às 20h. Eu tinha acabado de sentar num restaurante depois da academia. Ele disse que a equipe estava no sertão e queria muito que eu vivesse a Maria, a protagonista. Quando ele perguntou se eu queria, eu lembro que fiquei gelada e dei a resposta imediatamente. Falei que topava. Li os capítulos quando estava no avião, indo para o sertão, e comecei a gravar - conta ela, que entrou no lugar de Pâmela Tomé, deslocada para o elenco da novela das 18h "Orgulho e paixão".

Na supersérie, Maria viaja com seu irmão gêmeo, Donato (Marco Pigossi), para a cidade fictícia Sertão, terra natal de Cássia (Patrícia Pillar), mãe deles, em busca de trilhas de bicicleta. Quando Donato desaparece, a protagonista entra numa jornada para entender o sumiço. Ela acha que Pedro Gouveia (Alexandre Nero) está ligado a tudo. Ele é pai de Hermano (Gabriel Leone), por quem a personagem coincidentemente se apaixona durante a viagem.

- A Maria é movida pelo amor. Nós temos uma expressão para ela que é 'coração em movimento'. Ela vive sem pão, sem água, mas não vive sem amor - explica. - Então, quando o irmão some, ela transfere esse amor para o Hermano. O problema é que se trata de um amor impossível, porque, toda vez que ela olha para ele, lembra do pai dele.

A equipe já passou dois meses no Nordeste e acaba de voltar para lá para gravar mais cenas. O acesso à internet é complicado, segundo Alice:

- A gente fica sem internet, a comunicação é difícil. Tem wi-fi no hotel, mas não é muito potente. Isso é bom porque vivemos muito o presente. É algo que nem está me incomodando muito. Acho bastante positivo.

Foi a primeira visita da atriz ao sertão nordestino. A elenco fez cenas em Cabaceiras, São João do Cariri, Boa Vista, Soledade e Gurjão, no interior da Paraíba:

- Os dois meses que vivi foram muito importantes para mim. Me engrandeceram. Eu não tenho nada no Rio que me prenda: não namoro, não tenho filho. Então, para mim, estar aqui é a melhor coisa do mundo. Estou viajando, aprendendo, curtindo e fazendo o que eu mais amo nesta vida.

Patricia Kogut

Dedos

Dedos

Lee Taylor, Irandhir Santos, Gabriel Leone... É Velho Chico 2? :P

Mahler

Mahler
Alexandre Nero e Fabio Assunção disputam Patricia Pillar em 'Onde nascem os fortes'

20180224-ea-onde-nascem-os-fortes-ela_08

Esta é a primeira foto do triângulo amoroso principal de Onde nascem os fortes, supersérie de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villlamarim. Na trama, Cássia (Patricia Pillar) se vê obrigada a voltar a Sertão, cidade fictícia onde a trama se passa, após o sumiço de seu filho, Nonato (Marco Pigossi). Chegando lá, ela conhece Pedro Gouveia (Alexandre Nero), sem saber que ele pode ser o responsável pelo desaparecimento do rapaz. Fragilizada com a situação, ela vai deixar que o juiz Ramiro (Fabio Assunção), que se interessa amorosamente por ela, se aproxime. Mas Ramiro também usa a situação para atingir o seu rival, Pedro.

Extra Globo

braga

braga
Triángulo de lujo.

Mahler

Mahler
foto_segunda.png

José Luiz Villamarim com Lara Tremouroux e Enrique Diaz, no sertão, gravando Onde nascem os fortes. O personagem dele é o delegado e a dela, filha de Alexandre Nero, o homem mais poderoso da cidade.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Polícia

Ilya São Paulo, que interpretou Elias em Deus salve o rei, fará uma participação na supersérie Onde nascem os fortes. Ele agora viverá um perito.

Patricia Kogut

Milana

Milana
Fabio Assunção será juiz que coleciona aves exóticas em 'Onde nascem os fortes'

PATRÍCIA KOGUT

17/03/2018 - 06H30

fabio.pngFabio Assunção em 'Onde nascem os fortes' (Foto: Estevam Avellar/TV Globo )

Fabio Assunção grava “Onde nascem os fortes” com um gavião. Este é só um dos pássaros do cenário dele. Na supersérie de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção de José Luiz Villamarim, o ator vive o juiz Ramiro, que tem uma coleção de aves exóticas em casa.

Na trama das 23h, prevista para estrear em abril, Ramiro terá um filho, Ramirinho (Jesuíta Barbosa). O rapaz fingirá concordar com os planos do pai, que sonha que ele assuma o comando de um negócio de extração de bentonita. Às escondidas, contudo, se apresentará como a cantora Shakira do Sertão no Bodão Night Club.

Estão no elenco ainda Alexandre Nero, Patricia Pillar, Debora Bloch, Marco Pigossi, Alice Wegmann, Gabriel Leone e Enrique Diaz, entre outros.

Milana

Milana

Mahler

Mahler

braga

braga
Qué bien se ve todo esto...

0 usuarios están leyendo este tema

0 miembros, 0 invitados, 0 usuarios anónimos