Saltar al contenido

Cambiar

Foto

OFICIAL | “Os Dias Eram Assim”: ¡FINALIZADA! Superserie de las 11. Escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi

• Please log in to reply
157 respuestas a este tema

Mahler

Mahler

Renato Góes deixa elenco de 'A lei do amor' para protagonizar nova novela das 23h

renatogoes.jpg

O adiamento de Jogo da memória, novela de Licia Manzo que vai virar série, tem causado reflexos em outras produções. É o caso de A lei do amor, que cedeu Renato Góes para o elenco de Em nome do amor. Ele protagonizará a história de Angela Chaves e Alessandra Poggi que substituirá a trama de Licia.

... E mais

Renato chegou a fazer a caracterização, participou do lançamento da novela e apareceria nos próximos capítulos de A lei do amor. Em seu lugar, entrará Daniel Rocha. Renato, que brilhou como Santo na primeira fase de Velho Chico, começará a preparação para a trama das 23h no fim do mês. A direção será de Carlos Araújo.

Patricia Kogut

Editado por Erre, 26 marzo 2017 - 23:55 hrs..

Mahler

Mahler
Deu ruim 1

A Globo não poderá fazer uso de "Em Nome do Amor" como título da próxima novela das 23h, escrita por Ângela Chaves e Alessandra Poggi. Isso porque a marca pertence ao SBT e tem vigência até novembro de 2026.

Como se recorda, este era o nome de um programa apresentado por Silvio Santos seguido da pergunta "É namoro ou amizade?".

Deu ruim 2

A própria Globo já admite que "Em Nome do Amor" é apenas título provisório da próxima novela das 23h.

Um outro está sendo pensado e será divulgado após o registro. Renato Góes será o protagonista no papel de um médico.

Flavio Ricco

DALEMUCHO

DALEMUCHO

Deu ruim 1

A Globo não poderá fazer uso de "Em Nome do Amor" como título da próxima novela das 23h, escrita por Ângela Chaves e Alessandra Poggi. Isso porque a marca pertence ao SBT e tem vigência até novembro de 2026.

Como se recorda, este era o nome de um programa apresentado por Silvio Santos seguido da pergunta "É namoro ou amizade?".

Deu ruim 2

A própria Globo já admite que "Em Nome do Amor" é apenas título provisório da próxima novela das 23h.

Um outro está sendo pensado e será divulgado após o registro. Renato Góes será o protagonista no papel de um médico.

Flavio Ricco

Buenos tiempos.....  a ca el programa citado con Silvio santos.....(deberian conocer el rei de los programas de tv de Brasil)

Aca un de los capitulos con el cantor Roberto Carlos

Dos Reis

Mahler

Mahler
Anos de transição

A história de Angela Chaves e Alessandra Poggi para as 23h terá início em 1970, ano em que o Brasil levou o tri na Copa do Mundo. Mas logo haverá um salto para os anos 1980. A censura, as Diretas Já e o processo de abertura política do país serão o pano de fundo da trama.

Volta às 23h

Aliás, a escalação para a novela das 23h está a todo vapor. Julia Dalavia, que fez Justiça, é mais um nome confirmado na produção. Mês que vem a atriz começará a preparação para a trama. A direção será de Carlos Araújo.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Daniel de Oliveira é convidado para fazer série da Netflix sobre a Lava-Jato

daniel.jpg

No ar em Nada será como antes, Daniel de Oliveira foi convidado para fazer a série baseada na Operação Lava-Jato que José Padilha prepara para a Netflix. A atração tem lançamento previsto para o ano que vem. O ator, requisitado para outras produções na Globo, está negociando a sua participação.

... E mais

Daniel de Oliveira está cotado para um papel de destaque na próxima novela das 23h da Globo, escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi. Ele seria um dos quatro filhos da personagem de Cássia Kis na história.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Sophie Charlotte é convidada para novela das 23h da Globo

sophie.jpg

Aos poucos, vai sendo montado o elenco estrelado da novela de Angela Chaves e Alessandra Poggi para a faixa das 23h da Globo. Ao que tudo indica, acabou a licença-maternidade de Sophie Charlotte, longe da TV desde Babilônia. A atriz foi convidada para um dos principais papéis.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Natália do Vale e Antonio Fagundes serão um casal na próxima novela das 23h

montagem.jpg

Natália do Vale e Antonio Fagundes, que em Insensato coração formaram um casal, serão novamente um par. Vai ser na novela que Angela Chaves e Alessandra Poggi escrevem para a faixa das 23h da Globo, prevista para o ano que vem. A direção será de Carlos Araújo.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Susana Vieira deixa "Vídeo Show" para fazer novela na Globo

21abr2016---susana-vieira-estreia-no-vid

Susana Vieira deixará o comando do "Vídeo Show" às quintas-feiras porque foi reservada para uma novela da Globo, que estreará em 2017.

A Globo confirmou ao UOL, nesta quarta-feira (7), que a partir de sua saída, Joaquim Lopes passa a ocupar a bancada também às quintas ao lado de Otaviano Costa.

A assessoria de Susana Vieira disse que a atriz fará uma novela, provavelmente da faixa das 23h, no primeiro semestre de 2017.

"A Susana gosta de apresentar o 'Vídeo Show', mas o que ela mais ama é interpretar, ainda não falei com ela, mas provavelmente está feliz com a novidade".

http://tvefamosos.uo...la-na-globo.htm

Mahler

Mahler
Mariana Lima fará próxima novela das 23h

lima.jpg

Mariana Lima interpretará uma professora na novela que Angela Chaves e Alessandra Poggi escrevem para a faixa das 23h. A atriz começará a preparação este mês. As gravações estão previstas para janeiro. Ainda em janeiro, parte do elenco viajará para o Chile para rodar sequências lá.

A fila andou

Angela Chaves, que escreve com Alessandra Poggi a próxima novela das 23h, aparece nos créditos de Rock story. É que ela trabalhou como colaboradora de Maria Helena Nascimento nos primeiros blocos. Agora, já se dedica aos capítulos de sua história. Em seu lugar na novela das 19h entrou Eliane Garcia.

Patricia Kogut

braga

braga
Chile! Interesante

• A MandyWCE le gusta esto

Mahler

Mahler
Gabriel Leone e Carla Salle serão irmãos na novela das 23h

leone_carla.jpg

Namorados na vida real, Gabriel Leone e Carla Salle serão irmãos na novela que Angela Chaves e Alessandra Poggi escrevem para as 23h. Eles serão filhos da personagem de Cássia Kis, que terá mais um filho, interpretado por Renato Góes. Carlos Araújo assinará a direção.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Emocionada, Susana Vieira se despede do "Vídeo Show" para viver vilã

Susana Vieira ficou emocionada ao se despedir do Vídeo Show nesta quinta-feira (15). A atriz passou um ano com lugar fixo na bancada da atração, sempre às quintas, mas está deixando o posto para viver uma nova vilã em Os Dias Eram Assim, próxima novela das 23h.

Ao fim do programa, depois de um discurso do apresentador Otaviano Costa, que a chamou de patrimônio universal da Rede Globo e entregou um buquê de flores, Susana começou a responder e se emocionou.

Foi a experiência difícil da minha vida, porque estava sempre vestida de outros personagens e aqui eu estava nua, praticamente. Mas eu realmente fiquei muito emocionada com o tratamento. Esses meninos são os apresentadores, o programa era deles. Eu tenho mania de ser eu, a melhor, e me senti tão pequena perto deles. É tão bom, nessa altura da minha vida, 50 anos de carreira, 70 de vida, eu ainda fiquei tão frágil perante dois atores, disse a atriz, que colocou a mão sobre a boca para conter o choro.

Ela deu uma pausa e, recomposta, prosseguiu: Isso demonstra que eu estou muito viva, demonstra que eu ainda tenho muito pra fazer. Agradeço muito à produção. Obrigada, gente. Sabe o que é chegar aos 70 interessada pela vida, respeitando os outros, admirando dois garotos, de uma certa forma? Muito agradecida do Boninho e da TV Globo, apesar de vocês terem morrido de medo enquanto estive aqui, porque às vezes eu perco a mão da coisa. Mas eu fui muito feliz.

Susana citou boa parte da equipe do programa e fez uma menção especial à Patrícia Félix, diretora da atração. Você nos ensinou a respeitar o Vídeo Show. Ela chegava com o microfone e muito artista falava Deus me livre, lá vem o Vídeo Show. Eu tenho a honra de sempre ter adorado o Vídeo Show e ainda fiz parte da bancada. Então, meu amor, desculpa, beijinho no ombro sim. Arrogante, metida, desculpe. Ainda tô com um corpinho maravilhoso, sapato alto, batata da perna inteira, novela das onze..., brincou.

Nova novela
A despedida de Susana Vieira ainda contou com uma visita especial de Silvio de Abreu, diretor de Dramaturgia da Globo. Não é possível você ficar tanto tempo longe das novelas, disse ele, antes de anunciar o novo trabalho da atriz.

Ela será a vilã Cora em Os Dias Eram Assim, novela das 23h que se passará nos anos 1970. Quando ela é boa, ela é ótima, quando é a vilã, melhor ainda, completou o autor.

No folhetim, ela contracenará com Natália do Valle com quem dividiu a cena em Cambalacho, novela escrito por Abreu em 1986.

Selinho

O último programa de Susana ainda contou com a visita de Mateus Solano e Thiago Fragoso, que contracenaram com ela em "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco.

Durante um papo bem humorado com Solano, que interpretava o carismático vilão Félix, filho de sua personagem, a atriz ganhou um selinho do ator, que a abraçou, chamando-a de "mami poderosa" e exclamou um "quanto tempo!"

http://tvefamosos.uo...-viver-vila.htm

Mahler

Mahler
Letícia Spiller é escalada para próxima novela das 23h da Globo

Letícia Spiller vai integrar o elenco da próxima novela das 23h da Globo, escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi.

Até aí, normal.

Mas chama a atenção o curto espaço de tempo entre a que ela faz agora e essa próxima.

Atualmente, Letícia vive a personagem Lenita em Sol Nascente, que ficará no ar até março, enquanto a nova das onze, com título provisório de Os Dias Eram Assim, começa a ser gravada em janeiro e tem estreia prevista para abril.

Irá, portanto, emendar um trabalho no outro e só depois disso pensar em merecidas férias.

Vale lembrar que a mesma atriz já havia enfrentado uma situação assim, quando foi de Boogie Oogie para I Love Paraisópolis.

Também estão confirmados no elenco desta próxima das 11 Renato Góes, Cássia Kis, Gabriel Leone, Carla Salle e Mariana Lima. Direção de Carlos Araújo.

Flavio Ricco

Mahler

Mahler
Carol Castro e Marcos Palmeira farão próxima novela das 23h

montagem.jpg

Carol Castro e Marcos Palmeira voltarão à TV na faixa das 23h, na novela de Angela Chaves e Alessandra Poggi. O mais recente trabalho dos dois atores na televisão foi em Velho Chico. Carol também participará de Carcereiros, como Valéria, a mulher de um detento.

Patricia Kogut

• A MandyWCE le gusta esto

Magmar

Magmar

Forista Gold

• Moderador
  • 21.120 Mensajes

Carol Castro :amor:

• A Marcelo y MandyWCE les gusta esto

Mahler

Mahler
Antonio Calloni fará 'Os dias eram assim', próxima novela das 23h

274519.jpg

A novela das 23h de Angela Chaves e Alessandra Poggi se chamará Os dias eram assim. Antonio Calloni fará uma participação em 20 capítulos como um empresário bilionário do ramo da construção e que apoia a ditadura militar. Será o grande vilão enquanto estiver vivo.

Patricia Kogut

Vasco

Vasco

Forista S.N.D.V.

• Moderador
  • 40.233 Mensajes

Está era la novela de un Médico que iban a filmar en Chiloé? :duda:

No creo que hayan inconvenientes para la filmación, los daños del terremoto fueron leves :mm:

Mahler

Mahler
Felipe Simas fará 'Os dias eram assim', próxima novela das 23h

simas.png

Campeão da última edição da Dança dos famosos, Felipe Simas já tem data para voltar às novelas. Ele foi escalado para Os dias eram assim, trama das 23h escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi. As gravações estão previstas para começar este mês. Antonio Calloni também estará no elenco.

Aliás...

E falando na produção das 23h, internamente, a Globo já não se refere a ela como novela. Eles estão usando outro nome para a faixa: Supersérie.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Carol Castro deixa elenco da nova novela das 23h
Comunicação da Globo confirmou a saída da atriz de 'Os dias eram assim'.

carol_castro-7827.jpg

A atriz Carol Castro deixou elenco da nova novelas das 23h, Os dias eram assim. A informação foi confirmada pela Comunicação da Globo nesta quarta-feira, 11.
Maria Casadevall foi escalada para entrar na novela, não necessariamente para interpretar a personagem que seria de Carol. A primeira parte das gravações da novela acontecem ainda esse mês no Chile.
De acordo com o jornal Extra, Carol está grávida de seu primeiro filho. A atriz namora o violinista Felipe Prazeres e o bebê está previsto para nascer em agosto.

Ego Globo

Mahler

Mahler
Sem parar

Maria Casadevall chega hoje da França e inicia imediatamente a preparação para a próxima novela das 23h da Globo, Os Dias Eram Assim, escrita por Ângela Chaves e Alessandra Poggi.

Ela ficou com o papel que seria de Carol Castro na história, que começa a ser gravada segunda-feira no Chile. Grávida, Carol foi obrigada a deixar a produção.

Flavio Ricco

0 usuarios están leyendo este tema

0 miembros, 0 invitados, 0 usuarios anónimos