Jump to content
Gokhan

MUNDO BRASILEÑO | Entérate de todo lo relacionado a las novelas brasileñas, ratings y estrenos en el mundo

Recommended Posts

hace 3 horas, Milana dijo:

De hecho iba a trabajar en una miniserie Globo que no hizo Aracy o Anjo de Hamburgo ambientada en los 40

Esa misma era :janin:

TV  CARINHO

Claudia Raia apoia Heloísa Perrisé na luta contra o câncer: ''Juntas e shalow now''

Heloísa Perrisé
Heloísa Perrisé Reprodução/Instagram

Atrizes se reuniram com amigas durante passeio em shopping no Rio

A atriz Heloísa Perissé aproveitou a tarde desta segunda-feira, 2, para passear em um shopping, no Rio de Janeiro, ao lado das amigas famosas.

Claudia Raia foi a responsável por registrar o encontro nas redes sociais, que contou também com a presença de Ingrid Guimarães e Maria Clara Gueiros. Na legenda, ela falou sobre a importância da proximidade entre elas, principalmente durante os tratamentos de Heloísa, para se curar de um câncer:  

"Se juntas já causam, imaginem juntas... Hoje temos o trem das palhaças no feed de vocês... pra quê? Para transbordar amor envolta da minha amiga Heloísa Perissé... Hoje nosso ‘dia de meninas’ foi assim, muita risada e muita paixão, tá?! Porque eu estou falando do quê? De uma amizade da vida toda, de um sentimento delicioso... Helô, nós estamos juntas e shallow now!!!! Vamos viver isso tudo da única e melhor forma que sabemos viver? Sempre com alegria e gargalhadas? Te amamos", escreveu ela. 

No início de agosto Heloísa se pronunciou nas redes sociais para contar, com muita positividade aos fãs, sobre a doença e o tratamento.

“Estou sumidinha, né? Pois é, a vida dá umas cambalhotas interessantes! O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde!”.

E a atriz encerrou, confiante: "Sou forte, vou fazer sessões de radioterapia, quimioterapia e o que for. Daqui a pouco, estou a mil de novo! E ainda vamos rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim, principalmente agora! Vamos falando”.

claudia-raia-apoia-heloisa-perrise-na-lu

ÚLTIMAS  BEBÊ

Tatá Werneck e Letícia Colin fazem chá de bebê juntas e com tema de fadas

Grávidas, apresentadora e atriz organizam festa com tema de Fadas e Duendes para os filhos

domingo 1 setembro, 2019
Michel Melamed, Leticia Colin, Tatá Werneck e Rafael Vitti
Michel Melamed, Leticia Colin, Tatá Werneck e Rafael Vitti Foto:Reprodução / Instagram

A apresentadora Tatá Werneck e a atriz Letícia Colindecidiram realizar o chá de bebê para seus filhos juntas.

A celebração aconteceu neste domingo (1) no espaço Goiabeira Coisa & Tal, no Rio de Janeiro, com a presença de vários amigos famosos.

A festa teve o tema de Fada e Duendes e contou com a presença de cerca de 250 convidados.

“A decoração é bem lúdica, inspirada no tema fadas e duendes. Logo na entrada teremos um portal em formato de flor que representará o parto natural”, disse a cenógrafa Roberta Niemeyer.

Tatá está grávida de uma menina, fruto do namoro com o ator Rafael Vitti. Já Letícia aguarda o nascimento de um menino, fruto do casamento com o ator Michel Melamed.

cha-de-bebe-de-tata-werneck-e-leticia-co

michel-melamed-leticia-colin-tata-wernec

cha-de-bebe-tata-werneck-1175373.jpg

cha-de-bebe-tata-werneck-1175372.jpg

cha-de-bebe-tata-werneck-1175374.jpg

Redação Contigo!
Edited by Milana

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link “https://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2019/09/murilo-benicio-e-manuela-dias-fazem-primeira-aparicao-no-aniversario-de-luciano-huck.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=twfolha” ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

Assessoria de Grazi Massafera se posiciona sobre rumores da atriz com Caio Castro

Por
 Nayara Vieira
 -
 4 de setembro de 2019

Grazi-Massafera-e-Caio-Castro.jpg Grazi Massafera e Caio Castro (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Luciano Huck reuniu um time de famosos poderoso para sua festa de aniversário na noite dessa terça-feira (03). Após o evento animado, o portal Notícias da TV, informou que Grazi Massafera e Caio Castro teriam se beijado durante festa.

Ainda de acordo com o site, suas fontes teriam informado que os dois estavam animadíssimos e que ficaram na festa. Porém, na saída, a famosa pediu para não ser fotografada. Ambos não estraram juntos e deixaram o local também separados.

Sempre discreto, o ator que vive Rock, em A Dona do Pedaço, não assume um namoro em público desde seu relacionamento com a modelo Mariana d’Ávila. Enquanto, a protagonista, em Bom Sucesso, novela das 19h, terminou o namoro com o empresário Patrick Bulus.

Procurada pelo Observatório dos Famosos, a assessoria de Grazi Massafera informou que é focada na carreira da atriz e que não se envolve em assuntos relacionados a sua vida pessoal. Já a assessoria de Caio Castro não se manifestou até o fechamento da matéria.

Ilha de Paquetá será cenário da novela das 19h de Claudia Souto

ANNA LUIZA SANTIAGO (INTERINA)

05/09/2019 - 07H00

Claudia Souto (Foto: Mauricio Fidalgo/ TV Globo)Claudia Souto (Foto: Mauricio Fidalgo/ TV Globo)

A próxima novela de Claudia Souto na Globo terá como um dos principais cenários a Ilha de Paquetá, no Rio de Janeiro. “Amor em ação” (título provisório) será uma comédia romântica para a faixa das 19h. A autora entregará o primeiro bloco de capítulos ainda este mês.

Pai de Juliana Paiva, Gilmar, de 64 anos, morre de infarto dentro de casa Leo Dias 09/09/2019 21h59 Juliana Paiva e o pai, Gilmar dos Santos (Foto: Reprodução/Instagram) Juliana Paiva foi surpreendida por volta das 11h desta segunda-feira (09) com a notícia da morte de seu pai, Gilmar dos Santos, de 64 anos. A atriz, que estará na próxima novela das sete da Globo, "Salve-se Quem Puder", estava nos Estúdios Globo no momento quando ele sofreu um infarto. O Blog do Leo Dias apurou com mais de uma pessoa que Gilmar estava no apartamento da família em um condomínio da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, quando passou mal. Moradores do condomínio se mobilizaram a salvar o pai da atr... - Veja mais em https://leodias.blogosfera.uol.com.br/2019/09/09/pai-de-juliana-paiva-gilmar-de-64-anos-morre-de-infarto-dentro-de-casa/?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=tvefamosos&cmpid=copiaecola