Saltar al contenido

Cambiar

Foto

PRE-PRODUCCIÓN | "O Tempo Não Para": Novela de las 7 escrita por Mário Teixeira .

• Please log in to reply
85 respuestas a este tema

Mahler

Mahler
Carol Castro será filha de Solange Couto em 'O tempo não para'

carolcastro3.jpg

Depois de deixar o elenco de Segundo Sol pouco antes do início das gravações, Carol Castro já tem trabalho à vista. Ela estará na próxima novela das 19h da Globo, O tempo não para, de Mario Teixeira. Ela será a filha de Coronela (Solange Couto), uma viúva gananciosa, dona de uma pensão frequentada por boa parte dos personagens.

... E derrete

Em O tempo não para, aliás, a família protagonista virá diretamente do século XIX e chegará aos dias de hoje congelada. O descongelamento acontecerá aos poucos, vai durar cerca de um mês no ar. O diretor, Leonardo Nogueira, lançará mão de efeitos de computação gráfica. Parte da equipe de Deus salve o rei foi deslocada para ajudar na tarefa.

E finalmente

Falando em Malhação, depois dela, Carol Macedo fará O tempo não para, novela de Mario Teixeira dirigida por Leonardo Nogueira.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Nicolas Prattes será o protagonista de 'O tempo não para'

nicolas2.jpg

Nicolas Prattes será o protagonista de O tempo não para, novela das 19h da Globo escrita por Mario Teixeira. O papel inicialmente caberia a Klebber Toledo. Porém, ele está envolvido com as gravações de Ilha de ferro e o cronograma apertou. Nicolas, por sua vez, foi liberado por Jorge Fernando de Verão 90 graus. O ator já trabalhou (em Malhação) com o diretor artístico, Leonardo Nogueira, e vem sendo muito disputado na Globo desde Rock story.

A trama contará a história de uma família que estava congelada desde 1886 e acorda. Aliás, uma família e seus agregados. Com eles, virão um grupo de escravos e até os animais de estimação. Também estão escalados, Juliana Paiva, Christiane Torloni, Edson Celulari, Rosi Campos, Adriane Galisteu, Solange Couto, Carol Castro, Kiko Mascarenhas, entre outros.

Patricia Kogut

Tyrant

Tyrant

supongo que si es tan solicitado actúa bien :lilith: me tinca más que el kebbler en todo caso 

braga

braga
Prattes es tremendamente talentoso. Promete mucho.

Editado por braga, 28 abril 2018 - 14:12 hrs..

• A Dedos le gusta esto

Mahler

Mahler
Ex-'Malhação', Talita Younan será uma mulher conquistadora e sensual em 'O tempo não para'

talita.jpg

Depois de viver a vilã K1 em "Malhação - Viva a diferença", Talita Younan voltará ao ar em "O tempo não para", próxima novela das 19h. Na trama, ela será a periguete Vera Lúcia e se envolverá em muitas confusões:

- Ela vai causar vários problemas para a mãe e o irmão. Será um desafio, mas, quanto mais difícil, mais prazeroso. Estou muito feliz, não queria ter férias. Se depender de mim, trabalho até os 80 anos sem descanso.

A atriz considera que a nova personagem tem um comportamento muito diferente do seu:

- Talita e Vera Lúcia são como água e vinho. A K1 já era diferente, mas ela era cara de pau e sincera. Tem um pouco a ver com a minha personalidade. Já a Vera dá em cima de todo mundo e gosta de se envolver com os homens. E ela ainda tem um caráter duvidoso.

Para o papel, Talita conta que está se preparando para uma grande mudança de visual.

- A caraterizadora perguntou se estou disposta a mudar radicalmente. Eu respondi que sim. Acho que deve ser a cor ou o comprimento dos cabelos. Estou muito ansiosa, nunca pintei o cabelo. Imagina se eu ficar loura? Acho que o figurino será bem ousado também - diz ela, garantindo que não vai se incomodar com as roupas justas e decotadas. - Eu acho que a gente tem que viver o personagem 100%, se jogar mesmo. Não me incomodo com isso. Mesmo que não seja a minha cara, me acostumo.

A atriz, que tem mais de 600 mil seguidores no Instagram, comenta que os fãs de "Malhação" comemoraram sua escalação para a nova trama:

- Os seguidores ficaram muito felizes, dizem não veem a hora de começar a novela. Eles estão sempre próximos. Nunca tive qualquer problema com fãs nas redes. Mesmo quando a K1 era má, eles tinham um caso de amor e ódio, sempre com carinho. Agora que descobriram que a Carol Macedo (a K2) também foi escalada para 'O tempo não para', a festa está completa.

img_3673.jpg

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Regiane Alves muda os cabelos para 'O tempo não para'

regiane2.jpg

Regiane Alves tingiu os cabelos de louro para "O tempo não para", novela de Mario Teixeira com direção artística de Leonardo Nogueira.

Na trama das 19h, que sucederá a "Deus salve o rei", ela interpretará Maria Carla, uma advogada. A personagem formará uma dupla com Emilio, papel de João Baldasserini, o vilão da história.

Patricia Kogut

Tyrant

Tyrant

Mahler

Mahler
Veja a primeira foto de Juliana Paiva como protagonista de 'O tempo não para'

juliana.png

Eis a primeira foto de Juliana Paiva como a Marocas de O tempo não para, próxima novela das 19h da Globo. A trama de Mario Teixeira com direção artística de Leonardo Nogueira contará a história de uma família congelada em 1886 que desperta nos dias de hoje.

Juliana viverá a filha de Edson Celulari e Rosi Campos. Além deles, estarão no elenco Nicolas Prattes, Regiane Alves, Carol Castro, Solange Couto, Christiane Torloni, João Baldasserini, Adriane Galisteu, Carol Macedo e Kiko Mascarenhas, entre outros.

Patricia Kogut

• A Tyrant le gusta esto

Mahler

Mahler
Celulari fará dono de escravos que tem família congelada em nova novela

primeira-imagem-de-edson-celulari-e-rosi

Após Malhação: Vidas Brasileiras, Edson Celulari já mergulhou nos trabalhos de O Tempo Não Para, substituta de Deus Salve o Rei com estreia em 31 de julho.

Na primeira fase, Dom Sabino é um empresário vitorioso que trata os escravos e agregados com respeito, mas não hesita em fazer justiça com as próprias mãos, especialmente se for para limpar a honra da família.

A novela, escrita por Mario Teixeira, acompanha a história de uma família congelada, em 1886, que desperta nos dias de hoje e precisa lidar com os choques temporais.

Depois de ser descongelado, Sabino ficará encantado por Carmen (Christiane Torloni), e sofrerá marcação cerrada da ciumenta mulher, Agustina(Rosi Campos), que tem grande resistência em aceitar os novos modos do século XXI.

São pais de Marocas (Juliana Paiva), Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues).

Flavio Ricco

Tyrant

Tyrant

Queen Juliana :amor:

se lee tan entrete esta :karina:

Milana

Milana

Queen Juliana :amor:

se lee tan entrete esta :karina:

Ojalá que tenga trama 

Tyrant

Tyrant

Ojalá que tenga trama 

ay ojalá :diosmio: los autores nuevos q han puesto a las 7 han tenido todos el mismo problema para hacer avanzar la historia, espero con él no ocurra

Milana

Milana

ay ojalá :diosmio: los autores nuevos q han puesto a las 7 han tenido todos el mismo problema para hacer avanzar la historia, espero con él no ocurra

Igual cuando debuto Miguez con De Oliveira, Ortiz y Svartman con Halm no hubo ese problema. 

• A Tyrant le gusta esto

Reiner Braun

Reiner Braun
Me gusta el título de esta novela :loki:

Tyrant

Tyrant

semintervalosextadia18-e1526661542520.jp

Mahler

Mahler
Veja primeira foto de Nicolas Prattes como Samuca, o protagonista de 'O tempo não para'

tvg_20180509-jm-o-o-tempo-nao-para-00040

Aí está a primeira foto de Nicolas Prattes caracterizado como Samuel, o protagonista de O tempo não para. Mais conhecido como Samuca, ele é um rapaz curioso, visionário, humanista e engajado em causas sociais. Nunca estudou formalmente ou teve emprego fixo, mas sua inquietude e inteligência intuitiva o transformaram em um dos maiores e mais jovens empresários do país.

O primeiro passo para sua carreira ascendente foi a descoberta do adubo Vitae, que revolucionou o plantio e as formas de produção agrícola. Logo depois ergueu a holding SamVita, que se tornou uma referência mundial em sustentabilidade e reciclagem, ao lado da mãe, Carmen (Christiane Torloni), e a então namorada, Betina (Cleo Pires). Dedica o tempo livre para uma antiga paixão: o surf. É o primeiro a encontrar os congelados, na praia de Santos, e ficará perplexo e fascinado ao ver Marocas (Juliana Paiva). Não consegue tirá-la da cabeça, mas está de casamento marcado com Betina.

Extra Globo

Dedos

Dedos

Prattes es tremendamente talentoso. Promete mucho.

Si, si, si... muito talento, e promete muuuuuito!!!  Olha quanto talento!
aCMQj6U.jpg

jonatan

jonatan

:fun:

Tyrant

Tyrant
Cleo Pires vive vilã em 'O Tempo Não Para'; veja primeira foto
Atriz será Betina na nova novela das 7, escrita por Mario Teixeira
cleo.jpg

Prepare-se para o furacão Betina! Este é o nome da personagem que marca a volta de Cleo Pires às novelas. Em O Tempo Não Para, a bela será noiva de Samuel, vivido por Nicolas Prattes. Bonita, forte e independente, é a terceira sócia na SamVita.

É bem racional em tudo, menos no amor. Logo percebe o interesse de Samuca por Marocas (Juliana Paiva) e não vai aceitar perdê-lo para a “Bela Adormecida”, como a chama. Vai contar com um aliado para conseguir tudo que quer: Emílio (João Baldasserini).

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho. A trama conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

zFKbFOB.jpgCpwGnIW.jpg

Mahler

Mahler
Cleo Pires :puerta:

2 usuarios están leyendo este tema

0 miembros, 2 invitados, 0 usuarios anónimos