Saltar al contenido

Cambiar

Foto

MUNDO BRASILEÑO | Entérate de todo lo relacionado a las novelas brasileñas, ratings y estrenos en el mundo.

Teleseries Teleseries Extranjeras Rede Globo Record TV

• Please log in to reply
105 respuestas a este tema

Roquinma

Roquinma

Forista Medalla de Bronce

• Moderadora
  • 15.406 Mensajes
  • Intereses:Teleseries Retro

MBRASILENO-17.jpg

Mahler

Mahler
Isabela Garcia se despede da Globo após 46 anos de trabalho: "Orgulho"

isabela-garcia-e-natalia-em-eta-mundo-bo

O começo de 2018 marca uma nova etapa na carreira da atriz Isabela Garcia. Após 46 anos, ela deixa de ser funcionária da Rede Globo. No Instagram, Isabela fez um balanço de usa trajetória - que começou quando ela atinha apenas 4 anos - e disse esperar que o público siga acompanhando seus próximos trabalhos.

"Rio de Janeiro, 1971. Com 4 anos de idade entro pela primeira vez em um estúdio da TV Globo. Lugar que viria a ser meu local de trabalho durante os próximos 46 anos de vida. Foram muitos trabalhos, muitas histórias, muitos amigos. Hoje me despeço, deixando todo o meu coração a vocês que me acompanharam por toda esta jornada. Que se divertiram com meus personagens atrapalhados, e choraram com os outros. Tenho muito orgulho em fazer parte da vida de vocês! Sempre fazendo lembrar uma filha querida, uma irmã, tia, amiga... A partir de hoje, sigo meu caminho por outra estrada, e espero que vocês continuem me acompanhando. Muita saúde a todos e um ano cheio de paz", escreveu.

Entre os trabalhos mais famosos de Isabela na Globo, podemos citar Maria Helena de "Água Viva", Ana de "Bebê a Bordo" e Mercedes de "Lua Cheia de Amor". Seu último papel foi em 2016 em "Èta Mundo Bom". Atualmente ela pode ser vista na reprise da novela "Celebridade".

https://tvefamosos.u...lho-orgulho.htm

Marcelo

Marcelo

Isabela :amor: La conocí cuando yo tenía unos 7 años en "Agua Viva"... le amo! :amor: 

Marcelo

Marcelo

Vera Fischer renova com a Globo 

vera-fischer_33c3e87008fc65387385ede7953

Ainda que longe das novelas desde 2013, quando "Salve Jorge" chegou ao fim, Vera Fischer continuará como contratada exclusiva da Globo para os próximos anos. Segundo o jornalista Flávio Ricco, a atriz prorrogou seu vínculo com a emissora por mais doi... Veja mais em: https://natelinha.uo...lobo-113217.php

5 años sin trabajar y le renuevan? :duda:

Editado por Marcelo, 02 enero 2018 - 09:33 hrs..

Mahler

Mahler
Tal vez tienen miedo de que la vieja salga pelando :ella:

Erre

Erre

Superhéroe de Fotech

• Moderador
  • 46.503 Mensajes
  • Intereses:Rede Erre

wCIhhAJ.png

José de Egipto estrena hoy a las 18:00 en Telefe

Caique

Caique

Aguanta Corazón no tiene ni página en la web de teledoce :llora:  Ojalá suban los capítulos :karina:

pendejo de 20

pendejo de 20
  • Intereses:cine, computacion, tv

Vera Fischer renova com a Globo 

vera-fischer_33c3e87008fc65387385ede7953

Ainda que longe das novelas desde 2013, quando "Salve Jorge" chegou ao fim, Vera Fischer continuará como contratada exclusiva da Globo para os próximos anos. Segundo o jornalista Flávio Ricco, a atriz prorrogou seu vínculo com a emissora por mais doi... Veja mais em: https://natelinha.uo...lobo-113217.php

5 años sin trabajar y le renuevan? :duda:

Hay que recordar que a Vera ya la Globo la echó en el 95 y estuvo fuera durante algunos años.

Milana

Milana

Hay que recordar que a Vera ya la Globo la echó en el 95 y estuvo fuera durante algunos años.

Ni tanto, porque la sacaron de Patria Minha y volvió con O rei do gado ( la primera fase) e hizo un capítulo de Voce Decide además de trabajar en el remake de Pecado Capital ( donde la Glória Pérez le hace un rol a medida llamado Laura que no estaba en la versión original). Fue más bien una metida en el freezer. 

Milana

Milana

Hay dos películas de Glória Pires en Netflix. Flores Raras y Nise 

• A scoobert_pato le gusta esto

alonsoxxx

alonsoxxx

y son buenas??

Tyrant

Tyrant
Glorinha :que: les echaré una mirada :janin5:

scoobert_pato

scoobert_pato
  • Intereses:Cine-TV-Libros

Hace rato que están, no he visto 'Nise', hace rato que la tengo pendiente, pero una amiga la vio y la encontró muy buena!...'Flores Raras' es de Bruno Baretto si no me equivoco y es LGBT.

Sobre Isabela Garcia, que lata...ojala y regrese después.

Milana

Milana

Hace rato que están, no he visto 'Nise', hace rato que la tengo pendiente, pero una amiga la vio y la encontró muy buena!...'Flores Raras' es de Bruno Baretto si no me equivoco y es LGBT.

Sobre Isabela Garcia, que lata...ojala y regrese después.

Sí es LGBT y basada en la vida real. https://es.wikipedia...ki/Flores_raras

Erre

Erre

Superhéroe de Fotech

• Moderador
  • 46.503 Mensajes

Mahler

Mahler
A conta

A audiência de 2017 é motivo de comemoração na Globo. Em São Paulo, a média das 24h foi de 14 pontos, a melhor dos últimos sete anos. No Rio, 15, a mais alta em oito anos. Foi a única emissora da TV aberta a registrar crescimento na faixa nas duas praças.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Selton Mello faz parceria com autor de Cheias de Charme em projeto da Globo

selton_mello_altas_horas_free_big_fixed_

Herói e ao mesmo tempo vilão em Treze Dias Longe do Sol, minissérie que a Globo exibirá a partir de segunda (8), Selton Mello está à espera do aval da alta cúpula da Globo para dirigir um projeto na emissora. A sinopse de uma adaptação do conto O Alienista, de Machado de Assim, foi desenvolvida por ele em parceria com o autor Filipe Miguez, um dos responsáveis por Cheias de Charme (2012), sucesso na faixa das 19h.

"A conversa já está avançada. Nós desenvolvemos em formato de minissérie, e estou esperando eles darem o sinal verde para realizar o trabalho. Espero poder fazer logo porque Machado é um clássico. Eu tenho muitas ideias na cabeça. No caso de O Alienista, nós adaptamos, mas o roteirista principal é o Filipe Miguez. Eu e o Marcelo Vindicatto estamos colaborando", conta Mello.

Ansioso, ele afirma que não tem como dar uma previsão de quando estreará como diretor na Globo à frente desse projeto. "Estamos numa fila de espera para entrar em produção. É uma fila grande", avisa.

Enquanto isso não acontece, o ator se prepara para estrear na Netflix como um delegado da Polícia Federal em O Mecanismo, série de José Padilha sobre a operação Lava Jato.

Ele também está cotado para voltar às novelas em 2019, na primeira trama das nove escrita por Manuela Dias. O ator trabalhou com a autora em Ligações Perigosas (2016). "A Manu é muito talentosa, e eu celebro a estreia dela no horário nobre. Ela está madura para isso. Justiça [minissérie de 2016] foi incrível. Eu adoraria fazer, se a vida possibilitasse. Novela sempre esbarra no problema do tempo, é muito longo."

Pânico no subsolo
Por enquanto, o público poderá conferir o trabalho de Selton Mello em Treze Dias Longe do Sol. A minissérie tem dez episódios e mostra como a ganância do personagem dele muda a vida de um grupo de pessoas que ficam soterradas após o desabamento de um prédio em construção.

Engenheiro, Saulo cresceu rápido dentro de uma construtora porque é audacioso e ambicioso. Disposto a se tornar sócio da empresa, ele superfatura a obra de um centro médico. Os atrasos na construção fazem o dono do empreendimento, Dr. Rupp (Lima Duarte), pedir para sua filha, Marion (Carolina Dieckman), pressionar os construtores.

Só que Saulo e Marion tiveram um caso no passado, que terminou mal resolvido. Segredos antigos virão à tona durante o soterramento.

"Saulo quer ser sócio da construtora. Por conta disso, acaba fazendo a construção com mão de obra de barata, usando material de qualidade duvidosa. Isso acaba gerando a queda do prédio", adianta o ator. O grupo de soterrados, que inclui Saulo, Marion e alguns operários, fica preso no final do primeiro capítulo.

"A trama se passa basicamente entre a turma de cima e a de baixo. Nós, que estamos presos, lutamos para sobreviver. Os de cima também, mas de formas diferentes, querendo um colocar a culpa no outro por conta do que aconteceu", resume Mello. "Os de cima" são os administradores parceiros de Saulo na construção que desaba.

Catastrófe pessoal
O ator explica que a série não foca na catastrófe, mas, sim, no drama dos sobreviventes e seus parentes que estão do lado de fora sem notícias. Ele diz que atuar na minissérie exigiu preparação física e que nunca tinha feito algo tão puxado fisicamente. Nas cenas, os atores estão sempre sujos, machucados e correndo perigo.

Como nunca ficou preso em nada, nem em elevador, Mello pensou muito no drama que seu irmão viveu quando sofreu um acidente áereo. Danton Mello, no ar atualmente em Pega Pega, estava viajando de helicóptero com uma equipe da Globo em 1998 na região do monte Roraima para fazer reportagem para o Globo Ecologia, e a aeronave caiu. Os sobreviventes só foram resgatados um dia depois.

"Muitas vezes, nesse trabalho eu pensava nele. Foi minha inspiração, porque ele viveu algo realmente pesado, e nós todos da família também. Por um bom tempo, achávamos que ele havia morrido, e ele sobreviveu. Foi encontrado no meio da floresta, e hoje está trabalhando, fazendo novelas", recorda-se.

Em Treze Dias Longe do Sol foi a primeira vez que Mello voltou a trabalhar com Carolina Dieckmann desde que os dois fizeram a novela Tropicaliente (1994). Todos os episódios da minissérie já estão disponíveis na plataforma Globo Play para quem quiser maratonar.

http://noticiasdatv....-da-globo-18495

Erre

Erre

Superhéroe de Fotech

• Moderador
  • 46.503 Mensajes

Apoyen a Mundo Brasileño como mejor sección :gretchenbaile:

logo.jpg

http://foros.fotech....el-19-de-enero/

Mahler

Mahler
Mateus Solano é convidado para reviver o Félix de 'Amor à vida' em filme

271720.jpg

Mateus Solano foi convidado para reviver o Félix de Amor à vida no filme Crô 2. O longa, estrelado por Marcelo Serrado, terá ainda as participações de Marcos Caruso, como o Seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo, e de Marcus Majella, no papel de Ferdinando, do Vai que cola.

...E mais

Fabiana Karla, Arlete Salles e Tonico Pereira também foram escalados para o longa, que será dirigido por Cininha de Paula. As filmagens começarão no mês que vem.

Patricia Kogut

Tyrant

Tyrant

:que: 

queen Félix giphy.gif

También se etiquetó con una o más de estas palabras clave: Teleseries, Teleseries Extranjeras, Rede Globo, Record TV

1 usuarios están leyendo este tema

0 miembros, 1 invitados, 0 usuarios anónimos