Saltar al contenido

Cambiar

Foto

MUNDO BRASILEÑO | Entérate de todo lo relacionado a las novelas brasileñas, ratings y estrenos en el mundo.

Teleseries Teleseries Extranjeras Rede Globo Record TV

• Please log in to reply
66 respuestas a este tema

Roquinma

Roquinma
  • Intereses:Teleseries Retro

MBRASILENO-17.jpg

Milana

Milana

Ideia concentrada

Benedito Ruy Barbosa engavetou o projeto de novela que tinha apresentado à Globo. Ele usará a história central numa série de 30 capítulos. O autor já está escrevendo e vai entregar em breve a sinopse. De novo, conta com a colaboração de Marcos Barbosa, seu neto.

Mahler

Mahler
Martes 31 de octubre

Globo

Senhora do Destino 20,6
Malhação 22,6
Tempo de Amar 24,7
SP2 27,5
Pega Pega 29,4
Jornal Nacional 29,9
O Outro Lado do Paraíso 32,9

Récord

Ribeirão do Tempo 7,1
Bicho do Mato 5,7
Cidade Alerta 7,3
Os Dez Mandamentos 6,3
SP Record 6,6
Belaventura 5,9
O Rico e Lázaro 10,0

SBT

Carinha de Anjo 11,1
Chiquititas 9,9

Rick Sanchez

Rick Sanchez

Forista Platinum

• Moderador
  • 27.824 Mensajes

La Globo tiene su propio estudio de doblaje :janin4:

http://es.doblaje.wikia.com/wiki/Globo

Milana

Milana

Dois meninos

“Se eu fechar os olhos agora”, minissérie de Ricardo Linhares, terá uma dupla de detetives adolescentes. Eles investigarão, junto com Ubiratan, personagem de Antonio Fagundes, os crimes que acontecem na fictícia cidade de São Miguel. Os papéis caberão a Xande Valois e João Gabriel.

Milana

Milana

Brasil todo

“O outro lado do paraíso” foi o programa mais visto da Globo no PNT (audiência nacional) de 23 a 29 de outubro, semana em que foram exibidos os primeiros capítulos. Dados do Ibope.

...E mais

Em seguida aparecem: “Jornal Nacional”, “Pega pega”, a segunda edição do jornal local, o futebol de quarta-feira, “The voice Brasil” e “Tempo de amar”. A transmissão da votação da denúncia contra Michel Temer, no dia 25, alcançou o oitavo lugar. “Fantástico” e o futebol de domingo completam a lista.

Mahler

Mahler
Miércoles 1 de noviembre

Globo

Senhora do Destino 16,9
Malhação 17,8
Tempo de Amar 21,4
SP2 23,2
Pega Pega 26,6
Jornal Nacional 27,8
O Outro Lado do Paraíso 27,1

Récord

Ribeirão do Tempo 6,7
Bicho do Mato 4,9
Cidade Alerta 6,3
Os Dez Mandamentos 5,3
SP Record 6,3
Belaventura 6,3
O Rico e Lázaro 10,3

SBT

Carinha de Anjo 11,2
Chiquititas 12,2

Jueves 2 de noviembre

Globo

Senhora do Destino 19,4
Malhação 20,7
Tempo de Amar 23,7
SP2 26,1
Pega Pega 28,4
Jornal Nacional 29,4
O Outro Lado do Paraíso 31,3

Récord

Ribeirão do Tempo 6,4
Bicho do Mato 5,3
Cidade Alerta 6,3
Os Dez Mandamentos 6,5
SP Record 6,5
Belaventura 5,0
O Rico e Lázaro 9,5

SBT

Carinha de Anjo 10,0
Chiquititas 9,4

Mahler

Mahler
Zé Mayer sofre boicote de atrizes da Globo e pode continuar na "geladeira"

paulo-cintura-encontra-jose-mayer-em-aca
Uma das últimas aparições públicas de José Mayer após o caso do assédio; com Paulo Cintura, no Rio

Conforme esta coluna antecipou em agosto, estava tudo mais ou menos certo para a volta do ator José Mayer às novelas ou séries da Globo ainda no primeiro semestre de 2018.

Alguns escritores como Aguinaldo Silva já haviam, inclusive, estendido a mão ao ator, que foi afastado das novelas no começo do ano após ser acusado de assediar uma figurinista da Globo, Susllem Tonani.

Tonani denunciou as investidas grosseiras do ator no Departamento de Recursos Humanos da emissora em 2016 e, farta da insistência de Mayer, decidiu denunciar o fato publicamente também no blog Agora É Que São Elas, da Folha, em março último.

A emissora já estava inclinada a deixar tudo para trás, pois Mayer, além de se desculpar publicamente, concordou em se submeter a um tratamento terapêutico nos últimos meses.

Coincidentemente (ou não), cerca de uma semana após a notícia de que ele poderia sair da "quarentena", Mayer foi o homenageado do programa "Grandes Atores", do canal Viva (no mínimo uma escolha polêmica para o momento).

Só que a Globo não contava que o tema assédio sexual em local de trabalho continuaria no topo das matérias mais lidas do noticiário nos meses seguintes, inclusive nos veículos do Grupo Globo.

O caso mais rumoroso recente é o do ator Kevin Spacey --que inclusive acaba de perder o emprego no serviço de streaming Netflix.

Agora, segundo a coluna apurou, já há um movimento na Globo (liderado por atrizes, aliás) que defende que Mayer não pode ser agraciado com um perdão tão rápido, e que é melhor que ele continue na geladeira por mais um tempo --quiçá para sempre.

O ator também está sofrendo boicote de várias artistas da casa: nenhuma atriz de primeiro escalão consultada nos últimos meses disse estar disposta a contracenar com Mayer em curto ou médio prazo --o que pode dificultar ainda mais sua escalação em novelas ou mesmo minisséries em 2018.

Apesar da denúncia pública e no RH, Tonani não quis levar o assunto à esfera policial (o que também lhe rendeu críticas). Segundo a coluna apurou, a figurinista também acabou levando uma reprimenda da emissora por ter levado o assunto a público em um veículo independente.

https://tvefamosos.u...a-geladeira.htm

Mahler

Mahler
Gabriel Braga Nunes fará par com Mariana Ximenes em minissérie da Globo

montagem13.jpg

Gabriel Braga Nunes acertou sua volta ao ar. Ele viverá Geraldo, um playboy dono de uma tecelagem, e fará par com Mariana Ximenes em Se eu fechar os olhos agora, minissérie de Ricardo Linhares com direção de Carlos Manga Júnior. Mariana interpretará uma ex-miss.

Murilo Benício e Débora Falabella também estarão no elenco e serão um casal. Eles terão uma filha, Vera Lúcia (Julia Svacinna). A menina se juntará a Eduardo (Xande Valois) e Paulo (João Gabriel D'Aleluia) para investigar, junto com Ubiratan, personagem de Antonio Fagundes, os crimes que acontecem na fictícia cidade de São Miguel.

Estão escalados ainda Betty Faria e Paulo Rocha. A estreia será em janeiro de 2019. Antes, a história, inspirada no romance homônimo de Edney Silvestre, entrará no ar no Globo Play.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler

Maky

Maky

Thiago Rodrigues anuncia rescisão de contrato com a TV Globo

thiago-rodrigues-chegou-ao-camarote-para

https://tvefamosos.u...-a-tv-globo.htm

Mahler

Mahler
Se va a Portugal :janin3:

Mahler

Mahler
Autores de 'Novo Mundo' começarão a preparar nova sinopse de novela de época em janeiro

marson.jpg

Autores da bem-sucedida Novo Mundo, Thereza Falcão e Alessandro Marson vão retomar a parceria. Eles ainda estão de férias, mas, em janeiro, começarão a preparar uma nova sinopse para a Globo. A ideia é manter a linha de romance histórico. O período ainda não foi escolhido.

Do cinema

Amanda Gabriel, preparadora de elenco de Aquarius e de O som ao redor, trabalhará com os atores da série Se eu fechar os olhos agora.

Referência

Entre irmãs, o filme de Breno Silveira com roteiro de Patrícia Andrade e estrelado por Marjorie Estiano e Nanda Costa, vai ao ar na Globo na primeira semana de janeiro. Serão quatro episódios, que contarão com cenas inéditas.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Lunes 6 de noviembre

Globo

Senhora do Destino 21,3
Malhação 23,6
Tempo de Amar 26,2
SP2 30,3
Pega Pega 31,5
Jornal Nacional 32,0
O Outro Lado do Paraíso 32,1

Récord

Ribeirão do Tempo 7,0
Bicho do Mato 5,8
Cidade Alerta 7,6
Os Dez Mandamentos 7,1
SP Record 6,5
Belaventura 6,2
O Rico e Lázaro 10,8

SBT

Carinha de Anjo 11,6
Chiquititas 10,0

Mahler

Mahler
Martes 7 de noviembre

Globo

Senhora do Destino 20,9
Malhação 22,4
Tempo de Amar 24,7
SP2 28,2
Pega Pega 28,9
Jornal Nacional 29,4
O Outro Lado do Paraíso 32,0

Record

Ribeirão do Tempo 6,3
Bicho do Mato 5,1
Cidade Alerta 5,6
Os Dez Mandamentos 5,4
SP Record 6,2
Belaventura 6,2
O Rico e Lázaro 10,4

SBT

Carinha de Anjo 11,4
Chiquititas 9,9

Mahler

Mahler
Selton Mello entrega projeto de série para a Globo e aguarda sinal verde

selton1.jpg

Selton Mello entregou à Globo um projeto de minissérie baseado em O alienista, conto de Machado de Assis. Eu amo Machado de Assis, a gente tem uma conversa avançada e estou esperando o sinal verde deles,para eu realizar. Eu espero que eu possa fazer logo, porque Machado de Assis é um clássico da gente. Estamos na fila, que agora está grande por causa do Globo Play".

Extra Globo

Mahler

Mahler

selton1.jpg

Selton Mello entregou à Globo um projeto de minissérie baseado em O alienista, conto de Machado de Assis. Eu amo Machado de Assis, a gente tem uma conversa avançada e estou esperando o sinal verde deles,para eu realizar. Eu espero que eu possa fazer logo, porque Machado de Assis é um clássico da gente. Estamos na fila, que agora está grande por causa do Globo Play".

Extra Globo

Mahler

Mahler
Os números das 21h

Em sua segunda semana de exibição, O outro lado do paraíso teve 28,4 pontos no PNT (número nacional). Foi menos do que o registrado na semana de estreia, quando a novela chegou a 29,7. Vale ressalvar que houve um feriado nesse período.

...E mais

De 30 de outubro a 5 de novembro, a trama ficou em segundo lugar entre os programas mais vistos da Globo, atrás do futebol. Na semana anterior, esteve na liderança. Dados do Ibope.

Lá vem ela

Eva Wilma fará um dos episódios da nova temporada de Os experientes. As gravações começarão este mês.

Patricia Kogut

Editado por Mahler, 09 noviembre 2017 - 05:22 hrs..

braga

braga

selton1.jpg

Extra Globo

O Alienista, como buen texto de Machado de Assis, es sumamente irónica, actual y divertida y de la mano de Selton puede quedar muy interesante. Ojalá que salga esa luz verde. 

Mahler

Mahler
Miércoles 8 de noviembre

Globo

Senhora do Destino 19,0
Malhação 20,6
Tempo de Amar 22,8
SP2 25,9
Pega Pega 28,9
Jornal Nacional 28,1
O Outro Lado do Paraíso 28,7

Record

Ribeirão do Tempo 6,4
Bicho do Mato 4,9
Cidade Alerta 5,6
Os Dez Mandamentos 5,8
SP Record 6,2
Belaventura 5,8
O Rico e Lázaro 9,7

SBT

Carinha de Anjo 10,5
Chiquititas 10,4

También se etiquetó con una o más de estas palabras clave: Teleseries, Teleseries Extranjeras, Rede Globo, Record TV

2 usuarios están leyendo este tema

0 miembros, 2 invitados, 0 usuarios anónimos