Saltar al contenido

Cambiar

Foto

PRE-PRODUCCIÓN | "Orgulho e Paixão": Nueva novela de las 18 hrs escrita por Marcos Bernstein.

Rede Globo

• Please log in to reply
73 respuestas a este tema

Mahler

Mahler
Timidez

Juliano Laham fará Orgulho e paixão, próxima novela das 18h da Globo, escrita por Marcos Bernstein. Ele viverá um rapaz tímido que trabalha como mecânico de automóveis.

Patricia Kogut

Dedos

Dedos

Marcos Pitombo agora  a pouco no Twitter:

XUfBC93.jpg

Editado por Dedos, 30 octubre 2017 - 21:02 hrs..

• A Mahler le gusta esto

Mahler

Mahler

Marcos Pitombo agora  a pouco no Twitter:
XUfBC93.jpg

:riqueza:

Mahler

Mahler
Família

Anaju Dorigon, do elenco de Belaventura, e Bruna Griphao farão Orgulho e paixão, nova novela das 18h da Globo. Elas serão irmãs de Nathalia Dill.

Patricia Kogut

Milana

Milana

Dominó

Com a ida de Alice Wegmann para “Onde nascem os fortes”, foi preciso redistribuir os papéis em “Orgulho e paixão”, próxima novela das 18h. Agatha Moreira, que seria irmã de Nathalia Dill, agora viverá sua melhor amiga, papel que era de Alice. A personagem de Agatha ficou com Pâmela Tomé.

Milana

Milana
Silvio Guindane é convidado para 'Orgulho e paixão', novela da Globo

PATRÍCIA KOGUT

08/11/2017 - 07H00

silvioguindane.jpgSilvio Guindane (Foto: Juliana Coutinho/Multishow)

Silvio Guindane, depois de várias novelas na Record, foi convidado para “Orgulho e paixão”, de Marcos Bernstein. Seu último papel na dramaturgia da Globo foi uma participação em “América”, em 2005. E falando na trama das 18h, Isabella Santoni fez teste para o elenco.

Mahler

Mahler
Joaquim Lopes deixa o "Vídeo Show" em dezembro

joaquim-lopes-fica-sem-graca-ao-ser-corr

Na Globo já foi acertada a saída de Joaquim Lopes da apresentação do Vídeo Show no mês que vem.

Tudo porque ele foi convidado para viver o grande vilão de Orgulho e Paixão, novela de Marcos Bernstein, que é a substituta de Tempo de Amar na faixa das 18h da emissora.

Orgulho e Paixão inicia etapa de preparação de elenco ainda neste mês e as gravações irão começar em dezembro. A estreia, segundo a Globo, acontecerá em março de 2018.

Para esta faixa de horário, continuará a aposta em produções de época. O roteiro tem como pano de fundo a história de famílias ricas do Ciclo do Café no começo do século XX.

Nathalia Dill viverá a protagonista, Elisabeta, uma mocinha nada sofredora, uma mulher à frente do seu tempo.

Thiago Lacerda será o seu par romântico enquanto Alessandra Negrini, vilã da trama, a grande rival.

A equipe do "Vídeo Show" já foi informada sobre a saída do Joca, como o ator e apresentador é chamado por amigos na Globo, porém, nada foi decidido ainda em relação ao seu substituto.

Por enquanto, o comando seguirá normalmente com Otaviano Costa e Sophia Abrahão.

No fim das contas, é mais uma mudança na bancada do "Vídeo Show".

Por fim, nesta substituta de "Tempo de Amar", Joaquim Lopes e Alessandra Negrini, além de casal, serão parceiros de maldades. Promete.

Flavio Ricco

Mahler

Mahler
Trânsito

Tammy Di Calafiori começou na Globo e está em O Rico e Lázaro, da Record. Agora, voltará à emissora em Orgulho e paixão, novela das 18h. A atriz viverá uma moça amargurada e vingativa.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
A largada

O elenco de Orgulho e paixão, próxima novela das 18h, começará as gravações mês que vem em cidades do interior do Rio e de Minas Gerais. Os atores já estão fazendo leituras do texto.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Escalada para 'Orgulho e paixão', Tammy Di Calafiori fala da mudança de visual para novela

tammy.jpg

Tammy Di Calafiori fará "Orgulho e paixão", próxima novela das 18h da Globo. Por causa de sua personagem, Fani, a atriz escureceu os fios.

- Eu adoro mudar. No começo, você se olha no espelho e se pergunta: 'quem é essa pessoa?'. Dá um choque de dois dias, mas depois passa - conta ela, que já encarou transformações radicais para outros papéis - Em "Ciranda de pedra" (2008), por exemplo, tive que cortar o cabelo e foi o mais o curto que tive na vida.

Na história de Marcos Bernstein, Tammy interpretará uma moça amargurada, filha dos personagens de Rosane Gofman e Jairo Mattos e trabalhará na casa de um almirante (Oscar Magrini).

- Não posso adiantar muito da história. Ela é vingativa e considero isso um desafio porque é a minha primeira vilã na TV. Sempre vivi a mocinha, a patricinha. É interessante mostrar para o público uma outra faceta.

Tammy começará os workshops e a preparação com o elenco nos próximos dias. A trama romântica, ambientada em São Paulo no começo do século XX, é inspirada em "Orgulho e preconceito", de Jane Austen, obra que a atriz já está familiarizada.

- Li o livro quando tinha 15/16 anos. Já revi o filme e pretendo reler o romance. Mas a minha personagem é nova, não existe no original - conta Tammy, que hoje está com 28 anos.

tammynovela.jpg

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Nova trama das 18h

Miguel Rômulo viverá um tenente em Orgulho e paixão, de Marcos Bernstein.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Novela das 18h

Orgulho e paixão já tem data de estreia na Globo: 27 de março, uma terça-feira. Vera Holtz, Nathalia Dill, Malvino Salvador e outros atores estão gravando as primeiras cenas numa fazenda em Vassouras. No domingo, começarão os trabalhos em Valença.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Minas Gerais

Em janeiro, a equipe de Orgulho e paixão gravará sequências do desabamento do túnel de uma ferrovia construída pelo personagem de Thiago Lacerda. As cenas acontecerão numa mina em Mariana com a participação de dublês. Depois, serão usados recursos de computação gráfica.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Bruna Griphao fala do namorado e do papel em nova novela das 18h

bruna4.png

Depois de fazer uma participação na série "Sob pressão", Bruna Griphao voltará às novelas em "Orgulho e paixão", próxima trama das 18h. Na história, inspirada em "Orgulho e preconceito" e em outras obras da escritora Jane Austen, a atriz viverá Lídia, uma das cinco filhas de Vera Holtz:

- Estou muito animada, quase soltando fogos. O elenco é sensacional. A Nathalia Dill (uma das filhas) já tinha sido minha irmã em 'Avenida Brasil' e agora vamos repetir essa relação.

A atriz, que fará sua primeira novela de época, precisou deixar de ir à praia, uma de suas paixões, por conta da preparação para a personagem:

- As mulheres daquela época não gostavam de ficar bronzeadas. Sou rata de praia, mas, pela novela, abri mão. Estou aproveitando para estudar a ocupar o meu tempo com outras atividades.

Ao 19 anos, Bruna, que ficou conhecida do público aos 13 anos quando interpretou Paloma em "Avenida Brasil", é sempre elogiada pela boa forma por seus seguidores no Instagram.

- Passei a levar mais a sério a rotina saudável. Como frutas, verduras e outros alimentos nutritivos e pratico atividades físicas. Costumo me exercitar todos os dias. Quando passa a fazer parte do dia a dia, deixa de ser um fardo - conta ela, que concilia a carreira de atriz com a faculdade de Economia.

Bruna namora o estudante Paulo Magalhães (foto abaixo) há pouco mais de um ano e diz que ele não se incomoda com seu ritmo intenso de trabalho:

- Ele está acostumado com essa rotina doida. Quando eu fico uns meses sem trabalhar, dá até para esquecer um pouco. Mas logo volta o trabalho e ficamos um dia inteiro sem nos vermos. Ou então marcamos algo, mas acontece um imprevisto ou uma mudança de horários. Ele me apoia muito e fica orgulhoso quando me vê na TV. Quando assistiu a 'Sob pressão', em que fiz um papel pesado, falou que ficou arrepiado e com o coração apertado

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Anaju Dorigon será par de Marcos Pitombo em novela das 18h

anaju.jpg

Anaju Dorigon voltará à Globo na próxima novela das 18h, "Orgulho e paixão". Na trama, inspirada em romances de Jane Austen, ela será Cecília.

- Ainda não posso falar muito sobre ela, mas é um projeto lindo e bem especial. Fizemos dois meses de preparação e leituras e agora já começamos a gravar. O elenco está bastante animado, todo mundo com um sorriso de orelha a orelha.

Na história, Cecília terá como par o personagem Rômulo, interpretado por Marcos Pitombo. Mesmo antes da estreia, que só acontecerá em março, os fãs já torcem pelo casal:

- Criaram o ship Rocilia e estão publicando um monte de coisas nas redes sociais. Achei muito fofo e fiquei superfeliz. Nunca tinha trabalhado com o Marcos, só nos vimos durante uma participação no 'Encontro com Fátima Bernardes'. Estamos fazendo as cenas de coração para que o público se sinta tocado. O fato de as pessoas estarem ansiosas me deixa ansiosa também.

Anaju, que estreou na TV como a vilã Jade de "Malhação: Sonhos", procura conciliar as gravações com treinos de corrida.

- Gravação muda um pouco a rotina, mesmo assim, eu faço bastante esforço para estar sempre exercitando o corpo, seja com a corrida ou com a ioga. Quando não consigo correr todos os dias, vou pelo menos cinco vezes na semana. Para mim, é uma questão de saúde, está muito além da estética - conta ela, que este ano participou de maratonas em países como Chile e Colômbia.

A atriz, que há alguns anos foi diagnosticada com hipoglicemia reativa, diz que não sofre mais com os sintomas da doença:

- Hoje em dia estou superbem. Com cuidados, fica tudo certo. Mantenho uma alimentação equilibrada mesmo na correria do dia a dia. O que a gente consome influencia diretamente no nosso humor, então, é muito importante comer bem. Nós, atores, somos um canal, nosso corpo é como um fio condutor. Se esse fio estiver um pouco sujo, não conseguimos fazer nosso trabalho plenamente. Cada corpo é um corpo e eu estou extremamente satisfeita com o meu. Precisamos aprender a gostar de nós mesmos.

marcos_anaju.jpg

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Gabriela Duarte vai ser a antagonista de 'Orgulho e paixão'

gabriela-duarte.jpg

Vai ser de Gabriela Duarte a antagonista de Orgulho e paixão, próxima novela das seis. Julieta, sua personagem, será conhecida como a Rainha do Café. Emocionalmente distante, severa, de personalidade forte e sem muita vaidade, Julieta guarda um segredo: nunca amou o marido, que a embebedou e a engravidou, forçando-a a se casar com ele. Quando ele morreu, deixou um último presente para ela: dívidas. Daí vem toda a sua amargura.

Na trama, que estreia em março, Julieta vai rivalizar com Susana (Alessandra Negrini), a grande vilã da história. Julieta não percebe que ela, seu braço direito é invejosa e uma péssima influência, que só a afasta cada vez mais de sua humanidade.

Orgulho e paixão, escrita por Marcos Bernstein, será inspirada várias obras da escritora inglesa Jane Austen.

Extra Globo

Mahler

Mahler
Thiago Lacerda e Nathalia Dill vão formar par romântico na novela 'Orgulho e paixão'

orgulho.png

Eis a primeira foto de Thiago Lacerda e Nathalia Dill caracterizados para entrar em cena como os protagonistas de Orgulho e paixão, próxima novela das 18h da Globo.

Ela será Elisabeta, uma jovem de origem humilde, idealista e cheia de sonhos de liberdade. Não se imagina num casamento tradicional. Isso mudará quando se apaixonar pelo aristocrata bom caráter Darcy (Thiago). Ele é conservador e quer uma união dentro dos padrões vigentes no início do século XX. A trama, de Marcos Bernstein, tem direção artística de Fred Mayrink e é inspirada em obras de Jane Austen, como "Orgulho e preconceito" e "Razão e sensibilidade".

Nathalia será uma das cinco filhas dos personagens de Vera Holtz e Tato Gabus Mendes. Chandelly Braz, Bruna Griphao, Anaju Dorigon e Pâmela Tomé serão as outras quatro. Alessandra Negrini vai viver a vilã da história. Estarão no elenco ainda Agatha Moreira, Murilo Rosa, Marcos Pitombo, Malvino Salvador, Gabriela Duarte, Ary Fontoura, Bruno Gissoni, Rodrigo Simas, entre outros.

Patricia Kogut

Cototex

Cototex

Esto se ve interesante :cahuin:

Mahler

Mahler
Maurício Destri é um 'príncipe' solitário do Vale do Café, em 'Orgulho e paixão'

orgulho-paixao2.jpg

Maurício Destri surgirá como um verdadeiro lorde na pele de Camilo Bittencourt, em Orgulho e paixão, nova trama das seis, que estreia em março. Romântico e educado, o rapaz tem apenas um defeito: a fraca personalidade. Tanto que sua mãe, Julieta Bittencourt (Gabriela Duarte), Rainha do Café, criou o filho cercado de superproteção, regendo sempre os seus caminhos. É na amizade com Darcy (Thiago Lacerda), a quem considera um irmão, que Camilo consegue um respiro. Aliás, sabendo da sensibilidade do amigo, Darcy tenta protegê-lo de ser manipulado pelos outros.

Mas o amor vai ser um agente poderoso para a transformação do rapaz. E é Jane (Pamela Tomé) quem conquistará o coração de Camilo, já que ela tem personalidade parecida com a do amado. Os dois vão cortar um dobrado para ficarem juntos, pois Julieta não aprovará o relacionamento por uma questão de status social. Orgulho e paixão é escrita por Marcos Bernstein, livremente inspirada no universo da escritora inglesa Jane Austen.

Extra Globo

• A Dedos le gusta esto

Dedos

Dedos

Maurício Destri é um 'príncipe' solitário do Vale do Café, em 'Orgulho e paixão'

orgulho-paixao2.jpg

Maurício Destri surgirá como um verdadeiro lorde na pele de Camilo Bittencourt, em Orgulho e paixão, nova trama das seis, que estreia em março. Romântico e educado, o rapaz tem apenas um defeito: a fraca personalidade. Tanto que sua mãe, Julieta Bittencourt (Gabriela Duarte), Rainha do Café, criou o filho cercado de superproteção, regendo sempre os seus caminhos. É na amizade com Darcy (Thiago Lacerda), a quem considera um irmão, que Camilo consegue um respiro. Aliás, sabendo da sensibilidade do amigo, Darcy tenta protegê-lo de ser manipulado pelos outros.

Mas o amor vai ser um agente poderoso para a transformação do rapaz. E é Jane (Pamela Tomé) quem conquistará o coração de Camilo, já que ela tem personalidade parecida com a do amado. Os dois vão cortar um dobrado para ficarem juntos, pois Julieta não aprovará o relacionamento por uma questão de status social. Orgulho e paixão é escrita por Marcos Bernstein, livremente inspirada no universo da escritora inglesa Jane Austen.

Extra Globo

Segunda vez que ele faz um príncipe.

También se etiquetó con una o más de estas palabras clave: Rede Globo

2 usuarios están leyendo este tema

0 miembros, 2 invitados, 0 usuarios anónimos