Saltar al contenido

Cambiar

Foto

OFICIAL | "Orgulho e Paixão": Con Nathalia Dill, Thiago Lacerda, Alessandra Negrini, Agatha Moreira, Murilo Rosa, Gabriela Duarte, Vera Holtz, Malvino Salvador, Mauricio Destri y Ary Fontoura. Novela de Marcos Bernstein.

Rede Globo

• Please log in to reply
135 respuestas a este tema

Vasco

Vasco

Vida? Me suena esa palabra...

• Moderador
  • 39.516 Mensajes

Pero que guapo Marcos Pitombo!!  :pordios:

• A Dedos le gusta esto

Mahler

Mahler
joaquim.png

Eis a primeira foto de Joaquim Lopes como Olegário em Orgulho e paixão. Na próxima trama das 18h, ele será o capacho de Susana (Alessandra Negrini) e a ajudará em suas vilanias

Patricia Kogut

braga

braga
Bien naif y optimista el tono. Quedo muy claro con esta primera chamada. Recuerda un poco las cosas que hacia Jorge Fernando para Walcyr en ese horario...

Mahler

Mahler

Danilo S.

Danilo S.

Bien naif y optimista el tono. Quedo muy claro con esta primera chamada. Recuerda un poco las cosas que hacia Jorge Fernando para Walcyr en ese horario...

Sí, jeje, es efectista y siempre funciona. Y con el tono de mujeres empoderadas tan en voga, mejor. De hecho "El clavel y la rosa" fue una historia de mujeres empoderadas (Catalina, Dinorá, Bianca...) que traían de cabeza a los hombres, desde el título que hace un guiño a una cantiga de roda machista que propagaba la violencia de género.

Editado por Danilo S., 03 marzo 2018 - 18:22 hrs..

Vasco

Vasco

Vida? Me suena esa palabra...

• Moderador
  • 39.516 Mensajes

Me parece que tiene todo para ser exitosa. Una sandía calada :mm:

Mahler

Mahler
laila.jpg

Laila Zaid estará de volta à TV em Orgulho e paixão. Ela será Ludmilla, uma mulher moderna que administra a própria empresa. A trama de Marcos Bernstein é ambientada no início do século XX. A atriz trabalhou com Bernstein em 2013, em Além do horizonte

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Protagonista de novela reclama da falta de convites para trabalhar na TV

orgulho_paixao_leticia_persiles_raquel_c

Letícia Persiles estreou na TV em 2008, já com o peso de carregar uma protagonista, na minissérie Capitu. Depois, teve o principal papel feminino em Amor Eterno Amor (2012), mas não se tornou um rosto recorrente na Globo: nos últimos cinco anos, atuou apenas em Além do Tempo (2015). Prestes a voltar ao ar em Orgulho e Paixão, a atriz reclama que seus trabalhos bissextos são decorrentes da falta de convites.

"Eu teria feito outras novelas se me chamassem. Se alguém está deixando de me convidar porque acha que eu recuso trabalho, não é nada disso. Por que eu recusaria algum papel? Pode oferecer que eu estou aqui!", crava.

A atriz de 35 anos revela que a vida de atores, mesmo daqueles que já foram protagonistas, não é tão glamourosa. "Tem muita competição e poucas oportunidades de trabalho. Tirar um hiato entre um trabalho e outro, como eu fiz, não é necessariamente uma decisão do ator", explica.

Como também é cantora, Letícia aproveita os momentos de desemprego televisivo para trabalhar o lado musical. "É importante para mim, é um trabalho autoral, que eu não teria tempo de desenvolver se emendasse novelas. Por outro lado, quando estou fora do ar, estou desempregada. Perco o plano de saúde e o salário que a Globo me dá... Então, preciso correr atrás de projetos", admite.

A tatuagem de uma bromélia com pássaros que cobre boa parte de seu braço direito poderia ser um empecilho para que ela conseguisse mais papéis? Letícia minimiza que o desenho a atrapalhe. "No meu primeiro trabalho eu já tinha [tatuagem], então fui apresentada para o meio com a tatuagem. E hoje é tão fácil cobrir com maquiagem, esconder com figurino..."

Doente, mas não sofrida
Em Orgulho e Paixão, Letícia interpreta Amélia, uma mulher com uma doença misteriosa que deixa sua saúde frágil. Mas não é uma personagem sofrida. "Apesar da doença, ela é extremamente otimista, firme em suas decisões, não é uma personagem frágil na questão da personalidade", adianta a atriz.

Na novela, Amélia formará um triângulo amoroso com Jorge (Murilo Rosa) e Ema (Agatha Moreira), a casamenteira oficial do fictício Vale do Café. Disposta a arrumar um par para Jorge, Ema o une com Amélia, sem imaginar que o grande amigo nutre uma paixão por ela.

"Há uma falta de comunicação entre Jorge e Ema, e a Amélia acaba no meio disso. E ela gosta do personagem do Murilo de verdade, nem percebe que ele é apaixonado pela outra", explica Letícia.

Escrita por Marcos Bernstein e com direção geral e artística de Fred Mayrink, Orgulho e Paixão estreia no dia 20, substituindo Tempo de Amar na faixa das seis da Globo.

http://noticiasdatv....ar-na-tv--19378

Marcelo

Marcelo
Encuentro tan linda a Letícia! :amor:

La he visto muy poco en portugués para cachar si actúa bien o más o menos... Viendo ADT me hacia la misma pregunta... Por qué no la llaman más? Es preciosa, tiene ángel y carisma... :duda:

Milana

Milana

Encuentro tan linda a Letícia! :amor:

La he visto muy poco en portugués para cachar si actúa bien o más o menos... Viendo ADT me hacia la misma pregunta... Por qué no la llaman más? Es preciosa, tiene ángel y carisma... :duda:

Además es cantante yo juraba que era más probable que estuviera en la próxima de la Jhin como casi el 40% del elenco de ADT va a estar. 

Mahler

Mahler
Ricardo Tozzi vai viver um vilão em 'Orgulho e paixão'

fotosegunda3.png

Eis a primeira foto de Ricardo Tozzi pronto para entrar em cena em Orgulho e paixão como Xavier, o dono de um cafezal que explora seus empregados e fã de competições clandestinas de motocicleta.

A nova novela das 18h, escrita por Marcos Bernstein, tem direção artística de Fred Mayrink e é inspirada em obras de Jane Austen, como "Orgulho e preconceito" e "Razão e sensibilidade". No núcleo principal, estarão o casal vivido por Vera Holtz e Tato Gabus Mendes e suas cinco filhas, interpretadas por Nathalia Dill, Pâmela Tomé, Chandelly Braz, Bruna Griphao e Anaju Dorigon. A estreia acontecerá no próximo dia 20, uma terça-feira.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Na sexta vilã, Alessandra Negrini diz que fazer mocinha é muito chato

orgulho_e_paixao_alessandra_negrini_free

Alessandra Negrini não esconde a preferência pela maldade: nos últimos 21 anos, interpretou seis vilãs e apenas duas mocinhas. Ela emenda sua quinta antagonista consecutiva a partir da próxima terça-feira (20), quando estreia a novela das seis Orgulho e Paixão, na qual viverá a ambiciosa Susana. A atriz de 47 anos não se importa em ficar estigmatizada com os papéis de má, já que pensa que interpretar mocinhas de folhetim é algo muito chato.

"Em novelas, você tem essa coisa mais polarizada, da mocinha boazinha contra a vilã malvada. Aí, eu prefiro fazer a malvada mesmo, acho os vilões mais interessantes, tem um componente de subversão que me atrai muito", define ela.

Alessandra, porém, ressalta que já foi atraída por heroínas em minisséries. "Em Engraçadinha (1995), eu era a protagonista jovem, a Isabel de A Muralha (2000) também era do bem. Eram mocinhas, mas tinham personalidade forte, aí eu gosto de fazer. Os diretores acham que eu tenho personalidade forte e me convidam para papéis assim. E eu sinto que, geralmente, as mocinhas não têm isso", define ela.

A última heroína da atriz em novelas foi em Paraíso Tropical (2007), mas na trama de Gilberto Braga ela se dividia entre a gêmea boa Paula e a gêmea má Taís. Assim, pôde exercitar sua vilania. Ela também foi do mal em Anjo Mau (1997), Desejos de Mulher (2002), Lado a Lado (2012) e Boogie Oogie (2014).

Mocinha de fato, sem irmã gêmea má a tiracolo, Alessandra só viveu uma vez: foi a Rebeca, de Meu Bem Querer (1998). Nas duas décadas que a separam da novela de Ricardo Linhares, muita coisa mudou. "Eu não tenho mais idade para ficar fazendo mocinha, sacou?", dispara a atriz, sem papas na língua.

Longe da Globo há três anos, a atriz conta que o público cobra sua volta à TV o tempo todo. "É incrível isso, você fica um mês fora do ar e as pessoas já começam a cobrar. Mas é um bom sinal, mostra que as pessoas gostam de você", aponta.

Alessandra, aliás, revela que apesar de ter uma carreira repleta de vilãs, não sente o ódio dos telespectadores. "Nunca tomei bolsada na rua. Pelo contrário, sempre me senti muito amada. As pessoas gostam dos vilões, né? Ele mexe com o sangue, deixa o coração acelerado. Acho que o público gosta da adrenalina, da emoção."

'Vai, malandra'
Em Orgulho e Paixão, Alessandra busca o humor para compor as maldades de Susana, que trabalha como braço direito da fazendeira Julieta (Gabriela Duarte). "Ela é uma vilã engraçada, que só quer se dar bem. É uma malandra, não vale nada", adianta a atriz, que formará uma dobradinha da maldade com Joaquim Lopes.

"Ele faz o ex-marido dela, o Olegário, um homem rico que pegou ela na cama com o melhor amigo e terminou o casamento. Só que ele perde tudo, volta pobre e a Susana começa a usá-lo para os planos dela. Ela vai fazer ele de gato e sapato."

Alessandra explica que foi justamente a oportunidade de fazer uma vilã cômica que a atraiu para Orgulho e Paixão. "Já estava na hora de eu voltar, porque estava afastada há um tempo, e achei a personagem bem escrita. O texto é interessante, sedutor. Parece ser uma novela diferente, por isso topei fazer", justifica.

http://noticiasdatv....to-chato--19482

Milana

Milana

Ni tonta Alessandra, con honrosas excepciones como Tieta las mocinhas son fomes o al menos que hagas de la amiga buena onda pero cómica de ésta aka el secundario querible. 

Mahler

Mahler
Joaquim Lopes volta às novelas em 'Orgulho e paixão' como par de Alessandra Negrini: 'Ela é espetacular, gênia'

lopes.png

Depois de três anos à frente do "Video show", Joaquim Lopes voltará às novelas na próxima terça-feira, 20. Ele viverá Olegário, o vilão de "Orgulho e paixão", nova trama das 18h:

- Fui convidado pelo Fred Mayrink (diretor) e pelo Marcos Bernstein (autor). Eu não tinha perspectiva alguma de voltar para as novelas. Então, fui conversar com todo mundo da Globo e decidimos pela dramaturgia. Estou muito feliz, é um personagem delicioso. Como eu ainda não tinha feito novela de época, estou animado.

Joaquim ressalta que o fato de a trama ser inspirada em obras de Jane Austen foi um incentivo para se dedicar ao projeto:

- Ela foi uma mulher à frente de seu tempo, empoderada. Isso numa época em que a mulher era muito oprimida.

Ele formará par romântico com Alessandra Negrini, com quem já trabalhou no teatro há sete anos, na peça A senhora de Dubuque, de Edward Albee. Os dois serão cúmplices em várias armações contra Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda):

- Alessandra é minha 'parceiraça'. Ela é uma pessoa maravilhosa, espetacular, gênia. Agora estamos nessa empreitada, na turma da vilania. Mas tem uma malandragem, acontecem umas situações cômicas. Acho que vai ser divertido.

No final de fevereiro, o ator postou uma foto em seu Instagram (abaixo) em que aparece com cabelos longos e desgrenhados, além de uma barba farta. Segundo ele, trata-se da caracterização do personagem nos primeiros capítulos.

- Aí depois, graças ao milagre da maquiagem, vão tentar me deixar um pouquinho mais bonitinho, porque aquele homem das cavernas estava complicado - brinca.

joaquim_lopes.png

Tyrant

Tyrant

Queen Negrini :riqueza: no envejece nada :pordios:

Cotin-Coton

Cotin-Coton

Envejecieron ene a la Gabriela Duarte :viejaql:

Danilo S.

Danilo S.

Divo Ricardo Tozzi, me gustó desde Bang Bang, al igual que Rodrigo Lombardi, y qué lejos han llegado  :pordios:

Milana

Milana

ORGULHO E PAIXÃO Após sofrer durante uma década, Nathalia Dill vai fazer rir com mocinha de época RAQUEL CUNHA/TV GLOBO Nathalia Dill como a protagonista Elisabeta Benedito de Orgulho e Paixão: leve e divertida LUCIANO GUARALD... - Leia mais em http://noticiasdatv....tsuite&cpid=txt

Mahler

Mahler

Milana

Milana

También se etiquetó con una o más de estas palabras clave: Rede Globo

1 usuarios están leyendo este tema

0 miembros, 1 invitados, 0 usuarios anónimos