Saltar al contenido

Cambiar

Foto

OFICIAL | "Tempo de Amar": Con Vitoria Strada, Bruno Cabrerizo, Jayme Matarazzo, Andreia Horta, Tony Ramos, Regina Duarte, Deborah Evelyn, Henri Castelli, Sabrina Petraglia y Werner Schünemann. Novela de Alcides Nogueira.

Rede Globo Amor e Morte

• Please log in to reply
184 respuestas a este tema

Mahler

Mahler
Marisa Orth será uma cantora na novela das 18h 'Tempo de amar'

marisa.jpg

Marisa Orth aceitou ontem o convite para um importante papel em Tempo de amar, novela de Alcides Nogueira escrita com Bia Corrêa do Lago. A personagem é uma cantora, uma fadista. Na vida real, Marisa também tem uma carreira na música, com CDs gravados no currículo.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Faixa das 18h

Ex-Malhação, Guilherme Prattes fará Tempo de amar, novela das 18h.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Próxima das seis

Na Globo já existe a decisão que “Novo Mundo” terá seu último capítulo exibido em 19 de setembro, com reprise na tarde do dia seguinte, horas antes da estreia de “Tempo de Amar”.
É mais uma que, em vez da sexta-feira, vai terminar no meio da semana.

Flavio Ricco

Mahler

Mahler
Deborah Evelyn vai fazer parte do núcleo cômico de 'Tempo de amar'

deborah-evelyn.jpg

Mais conhecida pelos papéis densos que faz na TV, Deborah Evelyn vai fazer parte do núcleo cômico de Tempo de amar. Na próxima novela das seis, ela vai interpretar uma mulher que perde todo o dinheiro, mas continua a fingir que é rica. É muito bom entrar numa história leve. Tudo é divertido. Estou adorando, fala Deborah, que começa a gravar em julho.

Na história de Alcides Nogueira e dirigida por Jayme Monjardim, Deborah (que fez a misteriosa Kiki em "A regra do jogo") vai ser casada com Nelson Freitas (que volta às novelas) e irmã de Marisa Orth. A previsão de estreia é em setembro (Gustavo Cunha).

Extra Globo

Mahler

Mahler
Agora às 18h

Depois de uma participação em Haja coração, Werner Schünemann voltará ao ar em Tempo de amar. É a próxima trama das 18h da Globo.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Letícia Sabatella vai fazer 'Tempo de amar'

leticia.jpg

Longe das novelas desde Sangue bom, de 2013, Letícia Sabatella vai fazer Tempo de amar, próxima novela das seis. A trama de Alcides Nogueira e direção artística de Jayme Monjardim tem estreia prevista para setembro.

Extra Globo

Mahler

Mahler
Transferência

Depois de Os Dez Mandamentos, da Record, Jessika Alves voltará à Globo. Ela fará Tempo de amar, trama das 18h de Alcides Nogueira escrita com Bia Corrêa do Lago.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
A volta

Depois de Malhação, Lívian Aragão fará Tempo de amar, próxima novela das 18h da Globo.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Pai do vilão

Odilon Wagner estará em Tempo de amar, próxima novela das 18h. Ele interpretará Álvaro, um médico respeitado, pai de Fernão (Jayme Matarazzo).

Patricia Kogut

Milana

Milana

Século passado

Amanda De Godoi, a Nanda da última temporada de “Malhação”, acertou sua participação em “Tempo de amar”, próxima novela das 18h. Ela será Licia, uma menina pobre que vive com a família em Portugal e depois se muda para o Brasil. Yasmin Gomlevsky, a Vidinha de “Liberdade, liberdade”, também está no elenco.

Mahler

Mahler
Globo exibirá folhetim romântico após "Novo Mundo"

A Globo vai apostar suas fichas em um drama romântico após a ação e aventura de Novo Mundo. Escrita por Alcides Nogueira e já com estreia marcada para 20 de setembro sim, uma quarta-feira, Tempo de Amar terá como trama principal a trajetória dos personagens Inácio Ramos e Maria Vitória, interpretados pelos estreantes Bruno Cabrerizo e Vitória Strada. A história começa em Portugal.

De acordo com a sinopse, Inácio é descrito como um jovem pobre da Aldeia do Sobreiro, vizinha de Morros Verdes, onde mora Maria Vitória. Ficou órfão muito cedo e foi criado pela tia, Henriqueta (Nívea Maria), uma doceira de mão cheia.

O grande sonho do protagonista, que desenha muito bem e toca bandolim, é buscar uma melhor condição de vida no Brasil e ele acaba recebendo convite para trabalhar em um empório no Rio de Janeiro.

Nesse meio tempo, acaba conhecendo Vitória e os dois se apaixonam. É quando também recebe a passagem de navio para o Brasil o emprego o espera.

Só que a princípio, ele reluta, porque não quer abandonar a namorada, mas esta o incentiva a deixar Portugal e depois voltar para buscá-la. Neste momento, começa uma grande aventura para os dois.

Flavio Ricco

Mahler

Mahler
Ator

Joelson Medeiros estará em Tempo de amar. A próxima novela das 18h da Globo tem direção artística de Jayme Monjardim.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Velho caminho

O diretor Jayme Monjardim está dedicado à trilha de Tempo de amar, trama das 18h de Alcides Nogueira escrita com Bia Corrêa do Lago. Djavan, Sandy e Maria Gadú compõem músicas originais só para a novela. E Caminho de pedra, de Tom Jobim, na voz de Caetano Veloso, estará na produção.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
...E mais

As gravações de Tempo de amar começarão semana que vem, na Serra Gaúcha. A ideia era fazer as primeiras cenas em Portugal houve até pesquisas de locação. Mas o alto custo de produção pesou.

...Finalmente

O protagonista da trama, Bruno Cabrerizo, está em Portugal terminando os trabalhos na novela Ouro verde, da TVI. O ator chegará nos próximos dias. Por isso, teve que participar das leituras de texto via Skype.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Preparação

O elenco de Tempo de amar, trama ambientada nos anos 1920, faz aulas para aprender sobre o vocabulário da época. A entrega dos textos da novela, aliás, está bem adiantada: a equipe já recebeu 30 capítulos.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Sabrina Petraglia muda os cabelos para 'Tempo de amar' e planeja casamento

sabrina2.jpg

Sabrina Petraglia, que fez sucesso como a Shirlei de "Haja coração", surgirá com os cabelos bem curtos para interpretar Olímpia, em Tempo de amar. Na próxima novela das 18h da Globo, sua personagem será irmã de Bruno Ferrari e se envolverá com Marcello Melo Jr.. Por meio do romance deles, a trama abordará o racismo nos anos 1920.

- Não posso dar muitos detalhes da história. Mas ela é uma jovem muito culta que volta para o Brasil depois de estudar em Paris.

A atriz aprovou o corte da personagem, uma feminista:

- Eu topei mudar na hora. Depois, bateu um medo por não saber se ia ficar bom. Mas adorei, estou apaixonada. Só tive cabelo curto quando era novinha. Agora vai ser difícil deixar crescer novamente.

Segundo Sabrina, a mudança também foi importante para deixar para trás a Shirlei, da história de Daniel Ortiz:

- Muita gente ainda fala comigo por causa desse papel. Estou bem diferente e acho que as pessoas não vão me reconhecer. E as duas personagens também têm personalidades bem distintas.

Quando a novela chegar ao fim, no ano que vem, Sabrina começará a planejar seu casamento com Ramón Velázquez, seu namorado há mais de cinco anos.

- Minha família é católica e queria que eu casasse na igreja. Mas, para mim, a casa de Deus é a natureza. Quero fazer a cerimônia debaixo de uma árvore.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Ora pois

Ao contrário de Novo Mundo, Tempo de amar não terá personagens com sotaque. Na nova novela das 18h, que contará com um núcleo de portugueses no Brasil, as diferenças nas falas serão marcadas de forma sutil, com o uso do pronome tu, por exemplo.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Tony Ramos começa a gravar 'Tempo de amar'. Veja primeira foto

tony.jpg

Jayme Monjardim e Tony Ramos nos bastidores de Tempo de amar, novela de Alcides Nogueira, escrita com Bia Corrêa do Lago. As gravações começaram nesta segunda-feira, 10, em Niterói.

Tony interpretará José Augusto, um influente produtor de vinho e azeite e dono da famosa Quinta da Carrasqueira. Ele será pai da protagonista, Maria Vitória (Vitória Strada).

Ainda estão no elenco José Augusto Branco (foto abaixo), Bruno Cabrerizo, Regina Duarte, Letícia Sabatella, Jayme Matarazzo, Andreia Horta, Henri Castelli, Nívea Maria, Cassio Gabus Mendes, Marisa Orth, entre outros.

tony.png

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Giulia Gayoso corta os cabelos para 'Tempo de amar' e fala de veganismo

gayoso.jpg

Giulia Gayoso cortou os cabelos e aparecerá assim em Tempo de amar, novela de Alcides Nogueira, escrita com Bia Corrêa do Lago. Na trama, a atriz viverá Natália, uma portuguesa que vem trabalhar no Brasil. Ela será irmã das personagens de Jessika Alves e Amanda de Godoi.

- A equipe de caracterização me mostrou o corte e aceitei na hora. Depois de pronto, achei um pouco estranho, mas agora estou adorando. Sou bastante desapegada em relação aos cabelos. Se precisasse raspar a cabeça para uma personagem, faria numa boa - diz.

Giulia começará a gravar em agosto e já está se preparando para a trama, ambientada nos anos 1920:

- Quando a novela é de época, temos um estudo a mais. Minha personagem e as irmãs vêm de Portugal e conhecem o Brasil por poesias e fotos. Não dava para pesquisar no Google - brinca. - Tivemos um encontro com um historiador, que explicou como era a política, a moda e outros assuntos naquele período.

A atriz, que esteve na temporada passada de "Malhação", fala sobre o assédio depois da estreia na TV:

- As pessoas me paravam nas ruas, mas tive sorte porque sempre foi de forma carinhosa. Acho que agora que cortei o cabelo não estão me reconhecendo muito. No último final de semana, fui a uma festa e me perguntaram se eu tinha feito 'Malhação'. Ficaram na dúvida.

Vegana há mais de um ano, Giulia conta que a vida mudou depois que ela parou de consumir produtos de origem animal:

- Sempre penso: 'Por que não tomei essa decisão antes?'. Mudou minha forma de enxergar o mundo e minha relação com a natureza. Quando uma pessoa come carne, está contribuindo com a destruição da vegetação para a criação de um pasto. Além disso, a pele, as unhas e a digestão ficaram muito melhores.

Patricia Kogut

Milana

Milana
Após 5 anos longe das novelas, Erik Marmo grava cenas da próxima novela das 6, Tempo de Amar Ator, que agora é apresentador em Los Angeles, fará participação na trama que substitui Novo Mundo
img-774986-erik-marmo2017071710150029935
1

Um dos principais galãs dos anos 2000, Erik Marmo está de volta às novelas. Sua última participação foi em Gabriela, em 2012. Desde então, ele se mudou para Los Angeles, nos Estados Unidos, e é repórter da Globo Internacional.

+Lembra dele? Longe das novelas, Erik Marmo fala sobre a vida no exterior

Porém,  ele conseguiu um espaço na agenda para fazer uma participação especial na nova novela das 6, Tempo de Amar. Seu personagem, Martim, contracenará com Giselle Prates, mãe de Nicolas Prates.

También se etiquetó con una o más de estas palabras clave: Rede Globo, Amor e Morte

0 usuarios están leyendo este tema

0 miembros, 0 invitados, 0 usuarios anónimos