Saltar al contenido

Cambiar

Foto

OFICIAL| "Deus Salve o Rei": Con Marina Ruy Barbosa, Rômulo Estrela, Bruna Marquezine, Marco Nanini, Rosamaria Murtinho, Johnny Massaro, Tatá Werneck, José Fidalgo, Ricardo Pereira, Caio Blat y Marina Moschen. Novela de Daniel Adjafre.

• Please log in to reply
217 respuestas a este tema

braga

braga
Globo play funciona en cualquier parte del mundo, pero para inscribirse hay que tener CPF y dar una dirección de Brasil. La aplicación tb está disponible en televisores LG, siempre y cuando engañes al televisor y le digas que estas en Brasil.

Editado por braga, 12 enero 2018 - 22:47 hrs..

Maky

Maky

Globo play funciona en cualquier parte del mundo, pero para inscribirse hay que rever CPF y dar una dirección de Brasil.

Y que es CPF? :duda:

braga

braga
Es como una especie de Rut.

Maky

Maky

Lo de los televisores LG ya lo sabía :super:

Es como una especie de Rut.

Y como lo conseguiste? :janin5:

• A braga y Dedos les gusta esto

braga

braga
Es que soy brasilero.

• A Vasco le gusta esto

Dedos

Dedos

Lo de los televisores LG ya lo sabía :super:

Y como lo conseguiste? :janin5:

E esses televisores com GloboPlay são vendidos fora do território brasileiro? :caprabras:

Maky

Maky

Es que soy brasilero.

:janin4:

Erre

Erre

Superhéroe de Fotech

• Moderador
  • 48.471 Mensajes
  • Intereses:Rede Erre

Es que soy brasilero.

:ajuajua:

Maky

Maky

E esses televisores com GloboPlay são vendidos fora do território brasileiro? :caprabras:

Hay que cambiar la ubicación para poder descargar la aplicación :janin6:

Mahler

Mahler
Irmão de Marina Ruy Barbosa em 'Deus salve o rei', Vinícius Redd fala da repercussão da novela

redd3.jpg

Depois de quatro anos afastado da TV aberta, Vinícius Redd está de volta à Globo em "Deus salve o rei" como Tiago, irmão de Amália (Marina Ruy Barbosa). O ator, que interpretou Rafa em "Além do horizonte", entre 2013 e 2014, se diz impressionado com a repercussão de sua participação na novela. Durante a exibição dos primeiros capítulos, choveram elogios no Twitter, principalmente do público feminino. "Deus me salve também desse pedaço de mal caminho que é o irmão da Amália", escreveu @zaynpride, por exemplo:

- Eu fiquei surpreso. Recebi muitas mensagens sobre minha beleza, mas também sobre meu trabalho. Acho que as duas coisas caminham juntas. Estou feliz com todo esse carinho. É sinal de que as pessoas estão gostando.

O ator mantém um perfil no Instagram e conta que ganhou mais de dez mil seguidores em dois dias.

- Não consegui ver todas as mensagens porque estou focado na novela e acabo não tendo tempo - diz ele, que destaca a parceria com Marina Ruy Barbosa. - Ela é uma pessoa muito generosa. Nos ajudamos bastante. É como uma irmã para mim. Um grande ser humano.

Para viver o arqueiro na nova novela da Globo, Vinícius teve uma intensa preparação:

- Eu fui escolhido para fazer o Tiago em cima da hora (ele entrou no lugar de Romulo Estrela, que ficou com o papel do protagonista Afonso depois da saída de Renato Góes). Eu fiz um teste na segunda-feira e no mesmo dia recebi a resposta. Na quarta, passei pelo teste de caracterização e já na quinta comecei a gravar. Assim que soube da aprovação, resolvi treinar com arco e flecha. No fim de semana, pratiquei das 14h às 21h. O trabalho de casa do ator é essencial.

Vinícius, de 26 anos, ganhou um dos principais papéis em "Além do horizonte", trama das 19h que foi criticada na época de sua exibição. Ele afirma que o afastamento da TV depois da novela mal sucedida não foi uma decisão pessoal:

- Fui estudar fora por um tempo e fiz alguns projetos independentes. Depois, ficava participando de testes, mas não passava. Então, resolvi continuar me preparando para quando a oportunidade aparecesse. Às vezes, isso leva tempo.

Ele garante que, nesse período, não pensou em desistir da carreira.

- Sempre acreditei que tudo acontece no momento certo e decidi que deveria me preparar. É normal que as pessoas gostem ou não do meu trabalho. Acredito que preciso estar bem e fazendo o que gosto - avalia o ator, que no ano passado esteve no elenco da série "Perrengue", da MTV.

redd2.jpg

298591.jpg

jonatan

jonatan

:amor:

Milana

Milana

Se puede hacer la pillería del CPF pero a la hora de la tarjeta de crédito tiene que ser de banco brasilero. 

Editado por Milana, 13 enero 2018 - 17:34 hrs..

• A Vasco le gusta esto

Dedos

Dedos

(ele entrou no lugar de Romulo Estrela, que ficou com o papel do protagonista Afonso depois da saída de Renato Góes).

Difícil imaginar o Renato Góes nesse papel, e agora, vendo na tela, fica mais difícil ainda imaginar outro nesse papel que não seja o Rômulo estrela. O destino foi sábio.

Editado por Dedos, 14 enero 2018 - 00:19 hrs..

Mahler

Mahler
Que o humor salve o rei, a Marquezine e o público da novela das 7 da Globo

deusalveoreibrunafidalgo.jpg

Nada contra Deus, mas o que pode mesmo salvar esta nova novela da Globo é o humor. Levando-se muito a sério, como está ocorrendo neste início, Deus Salve o Rei tende a se tornar uma caricatura de Game of Thrones. O que se viu até o momento beira o constrangimento.

Sabemos todos Globo, fãs da série da HBO e noveleiros que não dá para mimetizar Game of Thrones às 19h. O horário não permite gargantas cortadas, mortes por ataque de javalis, rituais macabros, dragões assassinos etc. Também não combina com o horário do jantar da família brasileira a sujeira e a falta higiene comuns em histórias ambientadas na Idade Média em produções caprichadas, dá até para sentir o cheiro ruim em casa.

A superprodução da Globo, nestes primeiros cinco capítulos, tem provocado humor de forma involuntária. O excesso de seriedade chega a parecer paródia um problema que a concorrente Belaventura, da Record, com menos recursos, também enfrenta.

deussalveoreimassaro3.jpg

É verdade que há um pouco de humor na trama de Deus Salve o Rei, especialmente em torno de Rodolfo, personagem de Johnny Massaro o príncipe destrambelhado que poderá se tornar rei. Mas o foco da novela, até agora, parece ser outro, na sua mistura de drama com romance açucarado.

É sintomático que as protagonistas da história, com direito aos nomes brilhando na abertura, sejam Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. As duas atrizes têm muito em comum. Ambas estão com 22 anos, começaram a carreira na Globo ainda crianças, são lindas e administram poderosos fãs-clubes nas redes sociais.

Catarina (Bruna) é filha do rei Augusto (Marco Nanini), do reino de Artena. Apresentada com ares de vilã, ainda não encontrou o tom da personagem e está parecendo Maria Paula em paródia de novela do Casseta & Planeta ruim igual, com a diferença que no humorístico era de propósito.

deussalveoreimarinaromulo.jpg

Já Amália (Marina) é a feirante impecavelmente arrumada e limpa que se encanta por Afonso (Rômulo Estrela), o príncipe herdeiro de Montemor, o outro reino. A expressão da Gata Borralheira, até o momento, oscila entre dois olhares básicos: os de me ajuda e não posso. Já vimos isso antes.

A entrada em cena de Tatá Werneck no papel de Lucrecia deve reforçar o núcleo de humor da novela. Ela será a mulher de Rodolfo, escolhida à distância por meio de pinturas de mulheres nobres da época enviadas ao reino. Numa alusão aos aplicativos de paquera, o retrato dela não será nada fiel à realidade, para decepção do rei, mas eles se casarão assim mesmo.

deussalveoreitata.jpg

Será interessante acompanhar e levo fé que funcionará a parceria entre Tatá e Johnny Massaro, dois bons atores. Só lamento que várias características do atual personagem do ator lembrem o seu último trabalho na TV, o maluco Geraldinho Bulhosa, em Filhos da Pátria. Tenho a sensação, até agora, que Rodolfo e Geraldinho são gêmeos.

A Globo tem definido Deus Salve o Rei, escrita por Daniel Adjafre, como uma novela que trata das escolhas e suas consequências, e questiona o poder do destino na vida das pessoas. Acho um tema geral muito vago e fraco.

Cassiano Gabus Mendes entendeu o espírito da coisa com Que Rei Sou Eu? (1989). Comédia. Paródia. Pilhéria. Sátira. Gargalhada. Não era Idade Média, certo. A história se passava em 1786. Mas foi a opção pelo humor com referências à contemporaneidade que tornou a novela memorável.

Suspeito que só o humor pode salvar Deus Salve o Rei e quando digo salvar me refiro aos personagens e ao público. E não se trata apenas de investir no núcleo de Massaro e Tatá, mas de levar a história da novela menos a sério.

Em texto de divulgação enviado pela Globo antes da estreia, o diretor artístico de Deus Salve o Rei, Fabrício Mamberti, prometeu: É uma novela que parte de uma linha dramática destes dois reinos, que dependem um do outro, e num determinado momento entram em conflito. Partimos do drama para chegar no humor.

Esta declaração me enche de esperança. Vamos dar um tempo para a novela.

https://mauriciostyc...das-7-da-globo/

Maky

Maky

Criticada por atuação em "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine é comparada a Fiuk

brunamarquezine-catarina-deussalveorei_d

https://natelinha.uo...fiuk-113601.php

Mahler

Mahler
:quepobre:

Mahler

Mahler
Trama frágil: "Deus Salve o Rei" é muita embalagem para pouco conteúdo

deussalveorei_artur-meninea.jpg

Definitivamente Deus Salve o Rei nada tem a ver com Game of Thrones. É o oposto: na novela, o jogo de tronos é para saber quem NÃO fica com a coroa! No capítulo de terça (23/01), o herdeiro do trono de Montemor, Príncipe Afonso (Rômulo Estrela), abdicou a favor do irmão pelo amor a uma camponesa. Um amor e uma cabana! O irmão, Rodolfo (Johnny Massaro), por sua vez, é um inapto e não quer saber de reinar.

Que Rei Sou Eu?
Neste ponto, a trama de Deus Salve o Rei brinca com a lógica. Afonso, o herói da história, foi vendido ao público como um príncipe justo, honesto, virtuoso e digno de usar a coroa deixada pela falecida rainha. E ele sabe que o irmão é um mentecapto. No entanto, por amor, preferiu abandonar o seu povo à própria sorte. Um comportamento sem sentido quando sabemos que todo príncipe é desde o nascimento preparado para o trono. Um príncipe-herói não abandonaria o seu povo, já que isso contradiz a sua índole e formação. A não ser, logicamente, quando o caráter do príncipe é questionável como o tio da Rainha Elizabeth II, da Inglaterra, que abdicou a favor do irmão para viver no exílio com uma mulher (The Crown).

O roteiro força a barra Afonso acha que Rodolfo dará conta deixando transparecer a fragilidade da trama. É preciso cuidado ao tratar a verossimilhança com essa maleabilidade mesmo quando a proposta permite licenças poéticas. É uma fantasia, cáspita! dirão os defensores da novela. Ainda assim, uma trama bem elaborada não precisa fugir da coerência para justificar o roteiro. Caso contrário, manda-se a lógica às favas e vira O Outro Lado do Paraíso!

deussalveorei_artur-meninea2.jpg

Os únicos atores de peso, Marco Nanini e Rosamaria Murtinho, fazem participações ela já saiu, ele sairá logo. A novela carece de atores veteranos. Em contrapartida, há três atrizes de grande apelo midiático: Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck (fan service?). Marina está bem, mas sua camponesa tem sempre o aspecto de quem acabou de fazer o make e vai para o baile. E Marquezine corrigindo minha crítica anterior não está robótica: está desfilando é diferente! Enquanto isso, suas falas pausadas são de uma superficialidade que parece que a qualquer momento ela vai citar A-QUE-LA MAR-CA DE LEI-TE.

Muita embalagem para pouco conteúdo
A audiência está dentro da meta: média de 25 pontos (Ibope da Grande SP). Visualmente, Deus Salve o Rei é belíssima. Uma produção incrível em cenários, figurinos e arte. Mas falta estofo ao enredo. Passadas quase três semanas da estreia, a história ainda não disse a que veio. Há muito chão pela frente e a trama tem potencial para deslanchar. Por enquanto, apenas o apelo das produções da Disney para pré-adolescentes: seria mais apropriado exibir pelas manhãs no Gloob.

https://nilsonxavier...pouco-conteudo/

Mahler

Mahler
Equipe de 'Deus salve o rei' prepara a grande guerra entre Montemor e Artena

deussalveoreiii.jpg

A equipe de Deus salve o rei prepara a grande guerra entre Montemor e Artena, que vai ao ar por volta do capítulo 50. Serão 13 dias de trabalho árduo. Cento e cinquenta figurantes participam das cenas, mas, via recursos de computação, na TV parecerão cinco mil. Há ainda 40 dublês envolvidos.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Paixões 1

Sabe a nota zero de anteontem, para Bruna Marquezine em Deus salve o rei? Ela foi tema de quase dois mil comentários no nosso perfil no Instagram (@colunapatriciakogut).

...e paixões 2

O diretor de Deus salve o rei, Fabrício Mamberti, defende: É nosso maior desafio, em função das várias camadas dramáticas que a personagem vai percorrer nos 174 capítulos. Optamos por um desenho mais frio e distanciado nesta fase para chegarmos a uma temperatura mais quente quando ela se tornar a rainha de Montemor. É um dos personagens mais complexos da carreira da Bruna! É muito emocionante ver a dedicação e o amor com que ela está encarando este trabalho.

Volta ao estúdio

Walter Breda, que precisou se afastar das gravações de Deus salve o rei devido a problemas de saúde, retornará à novela das 19h num novo papel, por volta do capítulo 90. O ator interpretaria o pai de Marina Ruy Barbosa e agora surgirá com um personagem cômico, um comerciante picareta que trabalha em Montemor.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Quando 'Deus salve o rei' encontra 'Game of thrones'

deuss.jpg

Em Game of thrones, uma das séries mais vistas do mundo, Melisandre (Carice van Houten) é conhecida como a Mulher Vermelha. Feiticeira, defensora de forças malignas, é capaz de recomendar o sacrifício de uma criança na fogueira. Tem idade indeterminada. Encanta homens poderosos para conseguir aquilo que deseja. Um grande mistério cercou a personagem por muitos episódios até que, num belo dia de inverno, ela se olhou no espelho. A imagem refletida era a de uma anciã. Foi um susto para o público. Em Deus salve o rei, uma moça linda chamou a atenção de Rodolfo (Johnny Massaro): Brice (Bia Arantes). Os dois tiveram uma noite de amor. Depois disso, ela não desgruda dele. Usa seus poderes até para fazer gato e sapato de Orlando (Daniel Warren) e Petrônio (Leandro Daniel), os conselheiros da realeza. E por que o príncipe de Montemor não se interessa mais pela beldade? Porque viu sua verdadeira imagem através de um espelho e descobriu tudo: Brice tem 117 anos.

Eu conheço GOT, acompanho, mas nossas referências são do imaginário medieval, afirmou Daniel Adjafre, o autor da novela, em entrevista recente, acrescentando que qualquer semelhança é só coincidência. Estava justamente pensando nisso quando, depois do feitiço da idade, Brice revelou outra capacidade: a de emular qualquer fisionomia. Vai ver é só mais uma coincidência, mas isso também ocorre em GOT com os Homens Sem Rosto. Finalmente, na história das 19h, há uma personagem, Selena (Marina Moschen), que é fã de lutas de espada. Ela tenta, com grande esforço, ser aceita em atividades típicas do Clube do Bolinha. Destemida e adepta das calças compridas, lembra bastante a Arya Stark da aventura da HBO.

Com tudo isso, a novela dirigida por Fabrício Mamberti é linda e seu enredo, envolvente. Os figurinos, os cenários e os efeitos encantam. Vale acompanhar.

Patricia Kogut

0 usuarios están leyendo este tema

0 miembros, 0 invitados, 0 usuarios anónimos