Saltar al contenido

Cambiar

Foto

PRE-PRODUCCIÓN | "O Setimo Guardiao": Novela de las 9 escrita por Aguinaldo Silva. Aplazada por problemas legales (plagio) de la tía. Se estrena en noviembre de 2018, después de "De Volta para Casa"

Tia Agui 2017

• Please log in to reply
180 respuestas a este tema

Vasco

Vasco

Vida? Me suena esa palabra...

• Forista Hombre del Mes
  • 36.729 Mensajes

Sepa detalles de la novela "El Septimo Guardián" de Aguinaldo Silva

aguinaldo.jpg

Novela de Aguinaldo Silva está longe de ser exibida na Rede Globo, mas já tem detalhes revelados pelo próprio autor em seu site, o AS Digital. Segundo Aguinaldo, ele voltará com suas tramas de “mundo mágico”. “A sinopse que estou reescrevendo tem uma novidade. Marca a minha volta ao universo dito “rural” e mágico, que eu tinha trocado, desde Senhora do Destino, pelas tramas urbanas e cariocas. Volto àquele mundinho no qual tudo é possível, desde que o espectador, acredite em minhas histórias e meus personagens e ache junto com eles que o impossível, por mais absurdo que pareça, pode acontecer”, escreveu ele.

Desde que começou a sua carreira o autor só escreve novelas para o horário das 21h, são elas, “Tieta” (1989), “A Indomada” (1997), “Porto dos Milagres” (2001), “Senhora do Destino” (2005), entre outras.

Ele também falou um pouco sobre a história da novela: “Só posso dizer que tudo acontece na fronteira montanhosa entre Minas e São Paulo, numa cidadezinha perdida cuja situação geográfica a impede de ter telefonia celular e internet. Ou seja, um lugar onde as pessoas ainda se comunicam por bilhetes ou cartas em pleno século XXI: não é fantástico? É disso que as telenovelas precisam, da volta daquela carta misteriosa capaz de destruir a vida do protagonista e alterar de uma vez por todas o desfecho”.

http://famososnaweb....iba-detalhes-da novela-de-aguinaldo-silva-na-globo-o-setimo-guardiao/

Editado por Vasco, 02 octubre 2017 - 21:42 hrs..

Mahler

Mahler
Y esta sería remake de cuál? :pobreza: :duda:

Ya que la creatividad de esta vieja :qepd:

Fifiolo

Fifiolo

• Moderador
  • 37.762 Mensajes
  • Intereses:Leer, ver television, jugar en el pc, y también descansar despues de trabajar

Y esta sería remake de cuál? :pobreza: :duda:

Ya que la creatividad de esta vieja :qepd:

:memeo:

Vasco

Vasco

• Forista Hombre del Mes
  • 36.729 Mensajes

Depois da vitória de “Império” no Emmy Internacional, Aguinaldo Silva já está pensando em sua próxima novela. O autor tem em mãos a sinopse de “O Sétimo Guardião” (título provisório) que, se aprovada pela Globo, deve ter iniciadas as gravações em meados do ano que vem para ir ao ar em 2017.

Novela de Aguinaldo Silva, tendrá 10 protagonistas

Com a supervisão do novelista, a história foi criada por um time de autores iniciantes que passaram 15 dias reunidos em sua casa de artes em Petrópolis, no Rio de Janeiro. O texto é mantido em sigilo.

aguinaldo.jpg

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, o folhetim contará com dez protagonistas. Os atores darão vida a personagens centrais que se interligarão nos diferentes núcleos do enredo.

Dentre os nomes cotados para o elenco estão Lília Cabral, que deve dar vida à vilã Valentina, Elizabeth Savalla, Chay Suede, Maurício Destri, Renata Sorrah e Isis Valderde.

Em entrevista a um jornal, Aguinaldo contou o processo de criação da trama e aproveitou para alfinetar os colegas de emissora. Estamos produzindo o que o gênero merece e espera: uma ótima novela. Porque novela é novela e toda tentativa que se fez nos últimos tempos de mudar essa verdade absoluta não passou de firula”, disse ele.

http://rd1.ig.com.br...-protagonistas/

Editado por Vasco, 30 abril 2016 - 16:43 hrs..

Maky

Maky

Para el 2017 :mm:

No se supone que primero viene la Perez y la de Thelma y Duca :mm:

Vasco

Vasco

• Forista Hombre del Mes
  • 36.729 Mensajes

Aguinaldo Silva divulga parte de la historia del Séptimo Guardián: uno de los protagonistas será Sampaio 

aguinaldo-2.jpg

Aguinaldo Silva, que já está trabalhando em sua nova novela das nove, intitulada provisoriamente de “O Sétimo Guardião”, divulgou um trecho da história de um personagem da trama.

O autor, que está em sua residência em Lisboa, decidiu mostrar pequena parte do perfil de um personagem de seu novo folhetim. “Chego em casa e pronto. Vou direto para o computador, abro na página 57 da sinopse e continuo do ponto onde estava: ‘Sampaio é mau porque se especializou em fazer o mal e nunca teve problemas de consciência quanto a isso. Também não teria problemas se fizesse o bem… Mas ninguém nunca lhe pediu que o fizesse e, para falar a verdade, acha que fazer o bem seria muito chato’”, escreveu Silva em seu blog, que completou dizendo: “’Quem é Sampaio?’. É claro que eu não digo. O que eu digo é que vida de autor de novela é chatíssima!”.

Silva ainda disse que irá iniciar na próxima semana a quarta versão da sinopse de sua próxima trama. “Tenho que terminar a terceira versão da sinopse até sexta-feira, porque no sábado preciso dar início à última revisão de Turno da Noite, o meu livro que a Companhia das Letras vai lançar em junho, e que eu prometi devolver ao editor com minhas observações finais na segunda-feira. Aí, na terça pego de novo a sinopse para dar início à quarta versão… Porque uma sinopse, para mim, tem que ser mais que um relato do que será a novela – não aceito menos que entregar às pessoas que vão ler meu texto o que minha amiga irônica chamaria de ‘uma obra de arte'”.

O trabalho de concepção da história de “O Sétimo Guardião” foi criada no ano passado, por um grupo de autores iniciantes que passaram quinze dias reunidos em uma Master Class na Casa Aguinaldo Silva de Artes, em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, sob supervisão do autor.

aguinaldo-6.jpg

aguinaldo-8.jpg

Fonte: http://otvfoco.com.b.../#ixzz47LPkfubV

Magmar

Magmar

“Só posso dizer que tudo acontece na fronteira montanhosa entre Minas e São Paulo, numa cidadezinha perdida cuja situação geográfica a impede de ter telefonia celular e internet. Ou seja, um lugar onde as pessoas ainda se comunicam por bilhetes ou cartas em pleno século XXI: não é fantástico? 

:negraalpiso:

Vasco

Vasco

• Forista Hombre del Mes
  • 36.729 Mensajes

Para el 2017 :mm:

No se supone que primero viene la Perez y la de Thelma y Duca :mm:

Si poh, la Perez (2017) viene después de la de Maria Adelaida Amaral y Villari

Yo creo que dependiendo del rating, van a elegir entre Aguinaldo, y Thelma y Duca.

Recuerda que esta vuelve al realismo mágico, sería filmada en la frontera entre minas y Sao Paulo, y transcurrirá en un pueblo ficticio, donde según la tía, no llega la señal de internet, me imagino que celular tampoco :ungato:

Editado por Vasco, 30 abril 2016 - 16:51 hrs..

Mahler

Mahler
Merecidas férias

Depois que gravar uma participação em Justiça, Marina Ruy Barbosa vai tirar férias na Tailândia. Seu destino na Globo na volta ainda é incerto. Ela está reservada para a novela de Aguinaldo Silva, prevista para o final de 2017. Antes, deverá descansar a imagem.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
Tá longe
Aguinaldo Silva já anuncia que a estreia da sua próxima novela na Globo, no horário das 9 da noite, será em 26 de março de 2018.

E ele já pediu a reserva do Alexandre Nero para o seu elenco.

Flavio Ricco

Mahler

Mahler
Parceria reeditada

Rogério Gomes, que dirigirá a próxima novela de Gloria Perez na Globo, À flor da pele, também vai comandar a história que Aguinaldo Silva escreve para as 21h. Diretor e autor trabalharam juntos em Império, uma parceria que deu muito certo.

Patricia Kogut

Fifiolo

Fifiolo

• Moderador
  • 37.762 Mensajes
  • Intereses:Leer, ver television, jugar en el pc, y también descansar despues de trabajar
Realismo mágico :soto:

jonatan

jonatan

Ojala que no siga su fórmula de "Imperio": 30 Capítulos + 100 de Barriga + 50 Capítulos :rancio:

Magmar

Magmar

Se viene otro novelão  :rancio:

Mahler

Mahler
Reencontro

Aguinaldo Silva e Susana Vieira conversaram recentemente nos Estados Unidos. A próxima novela dele, prevista para estrear em 26 de março de 2018, foi um dos assuntos colocados em pauta.

E a participação da Suzana, em um dos principais papéis de "O Sétimo Guardião", idem. Na mesma data.

Flavio Ricco

Mahler

Mahler
Chay Suede é cotado para novela de Aguinaldo Silva

chay.jpg

Um dos atores mais disputados na Globo, Chay Suede está cotado para um papel na novela que Aguinaldo Silva prepara para a faixa das 21h. Se acertar, ele deverá fazer par com Marina Ruy Barbosa, que já foi reservada e também é considerada um chamariz de audiência.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler
A eleita

Sobre "O Sétimo Guardião", sua nova novela na Globo, Aguinaldo antecipa que já reservou Lilia Cabral para ser próxima grande vilã.

Alexandre Nero, ao contrário do que se imaginava, não estará nessa, mas José Mayer sim. A Lilia, ele, Viviane Pasmanter, Marcello Serrado, Marina Ruy Barbosa e Chay Suede, como protagonista. É para 2018.

Flavio Ricco

Mahler

Mahler
Dira Paes, atualmente em "Velho Chico", também deverá integrar o elenco de "O Sétimo Guardião", em 2018...
... Aguinaldo Silva vai solicitar a reserva da atriz.

Flavio Ricco

Mahler

Mahler
Registrado - 1

A Globo já processou o registro de "O Sétimo Guardião" e, se não aparecer nada mais interessante pela frente, este será mesmo o título da próxima novela de Aguinaldo Silva, com estreia para 2018.

Silvio de Abreu, número 1 da Teledramaturgia, já está trabalhando na reserva de nomes para o elenco.

Flavio Ricco

Mahler

Mahler
O nome da Elizabeth Savala, atualmente em "Êta Mundo Bom!", também já aparece na lista de Aguinaldo Silva para o elenco de "O Sétimo Guardião".

A novela estreia em 2018 na faixa das 21h.

Flavio Ricco

También se etiquetó con una o más de estas palabras clave: Tia, Agui, 2017

0 usuarios están leyendo este tema

0 miembros, 0 invitados, 0 usuarios anónimos