Saltar al contenido

Cambiar

Foto

[Geração Brasil] Con: Murilo Benicio, Claudia Abreu, Taís Araújo, Lazaro Ramos, Isabelle Drummond, Humberto Carrão, Chandelly Braz, Renata Sorrah, Ricardo Tozzi, Titina Medeiros, Luiz Henrique Nogueira y Aracy Balabanian

Rede Globo Clovis Riqueza

• Please log in to reply
391 respuestas a este tema

Mahler

Mahler

Forista V.I.P.

• Usuari@ en Primavera
  • 34.453 Mensajes

Novela das 19h terá a tecnologia como pano de fundo

filipe.jpg

“Geração Brasil” é o título provisório da novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira para as 19h. A história terá como pano de fundo a tecnologia (as redes sociais, a telefonia etc). Ainda não há elenco acertado, só o desejo de que Cláudia Abreu repita a parceria de “Cheias de charme”.

Patricia Kogut

Editado por Clóvis, 29 abril 2014 - 23:28 hrs..

Mahler

Mahler

Forista V.I.P.

• Usuari@ en Primavera
  • 34.453 Mensajes

Novela de autores de 'Cheias de charme' virá depois de 'Além'

Depois de “Além do horizonte”, a Globo produzirá uma história de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, autores de “Cheias de charme”. O projeto, para as 19h, está correndo no núcleo de Denise Saraceni. A direção geral será de Natália Grimberg e Maria de Medicis.

Patricia Kogut

Santi.

Santi.

Buscando buenos programas de TV

• Usuari@ en Primavera
  • 9.393 Mensajes

Esta novela será riqueza como Cheias de Charme, me tinca :riqueza:

Mahler

Mahler

Forista V.I.P.

• Usuari@ en Primavera
  • 34.453 Mensajes

Tudo junto

Em novembro, quando estreia “Além do horizonte”, entra em produção a novela das 19h seguinte, “Geração Brasil”. Filipe Miguez e Izabel de Oliveira escreveram os seis primeiros capítulos da história sobre juventude e tecnologia. Eles trabalharão com Lais Mendes Pimentel, Isabel Muniz e João Brandão. Daisy Chaves se juntará à equipe depois de “Amor à vida”.

Patricia Kogut

Aries14

Aries14

Sí, veo tele... es mi vida, ¿ok?

• Bloqueado
  • 485 Mensajes

Depois de Saramandaia, Luiz Henrique Nogueira volta à TV em novela das sete
Novela termina com balanço positivo feito pelo ator que interpretou uma cabeça muda
Postada em: 27/09/2013 ás 15:50:15

imagem_2709131380307835_g.jpg
Luiz Henrique Nogueira, o Belisário, um simpático usineiro que acabou ficando sem o corpo, conversou com a BANG Showbiz sobre como foi compôr seu personagem.

"Eu sou de uma geração que viveu muito o realismo fantástico. A unica expressão dele era do pescoço pra cima. Como eu não cortei o corpo pra fazer a cena, eu não tinha muita noção.

O resultado pro público era aquela cabeça. Eu sabia que eu só poderia me comunicar através da expressão facial, por isso estudei muito o cinema mudo. Procurei referências que me ajudaram a compor o personagem.

Eu acho Saramandaia uma novela teatral. Tem muitos atores que são do teatro: o Matheus [Nachtergaele], a Vera [Holtz], o Sérgio [Guizé]", comentou.

A novela chega ao fim com um balanço positivo por parte do ator, que assume tranquilamente que pediu para fazer a novela. "Eu vi a primeira versão de "Saramandaia". Estava acabando "Cheias de Charme", com a Denise Saraceni, e soube que ela iria fazer a novela.

Eu pedi para fazer. Existem os personagens de realismo fantástico, mas também existem os folhetinescos. Fiquei muito feliz de saber que seria um dos personagens loucos e que estaria ao lado da Aracy Balabanian. Então, foi uma delicia fazer", revela. 

Luiz Henrique Nogueira começa agora a excursionar com a peça em que atua com Taís Araújo, "Caixa de Areia". Nogueira já está reservado para a próxima trama das sete, que será assinada por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Eles foram os autores de "Cheias de Charme".

Milana

Milana

• Usuari@ en Primavera
  • 9.361 Mensajes

Me tinca mucho más esta que Alem do Horizonte. 

Mahler

Mahler

Forista V.I.P.

• Usuari@ en Primavera
  • 34.453 Mensajes
Sonho de consumo - 1

A Record vai aguardar até janeiro, quando a virada do orçamento permitir, para tentar novas contratações para o seu elenco. Entre os nomes pretendidos, vários atores de "Amor à Vida", que têm compromisso por obra. Entre eles, Maria Casadevall, que a Globo dificilmente vai deixar escapar. Em todo caso...

Sonho de consumo 2

Maria Casadevall, inclusive, já tem seu nome cogitado para "Geração Brasil", de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a dupla de "Cheias de Charme", definida para substituir "Além do Horizonte" na fila das 7. No caso da Casadevall, isso ainda vai depender da renovação do seu contrato.

Flavio Ricco

Santi.

Santi.

• Usuari@ en Primavera
  • 9.393 Mensajes

Me encanta ella, es muy buena actriz, ojalá no la dejen escapar :karina:

Mahler

Mahler

Forista V.I.P.

• Usuari@ en Primavera
  • 34.453 Mensajes
Novela das 19h poderá ter cenas na Califórnia

Geração Brasil, nova novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, poderá ter cenas na Califórnia. A diretora Denise Saraceni estuda gravar no Vale do Silício, sede de empresas de tecnologia, tema central da história. São Francisco e Hollywood poderão servir de locações.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler

Forista V.I.P.

• Usuari@ en Primavera
  • 34.453 Mensajes

Humberto Carrão será o protagonista de "Geração Brasil"

Ator chamou a atenção da Globo como o vilão Fabinho de "Sangue Bom".

Considerado um dos melhores atores de sua geração, Humberto Carrão ganhou a simpatia da direção da Globo e, antes mesmo do fim de "Sangue Bom", foi escalado como o protagonista da substituta de "Além do Horizonte", "Geração Brasil" (título provisório), que possui os mesmos autores de "Cheias de Charme", outra novela em que Carrão atuou.

Segundo o jornal O Dia, as gravações da trama escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira estão marcadas para janeiro. Laura Barreto, de "Louco por Elas" e "Caminho das Índias" também foi escalada para a novela.

O Planeta TV

Santi.

Santi.

• Usuari@ en Primavera
  • 9.393 Mensajes

Más riqueza :miss:

Mahler

Mahler

Forista V.I.P.

• Usuari@ en Primavera
  • 34.453 Mensajes
Parceria afinada
Humberto Carrão e Isabelle Drummond, que formaram par romântico em Cheias de charme e Sangue bom, estão nos planos de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Os autores ainda não têm papéis definidos para os atores, mas querem a dupla no elenco de Geração Brasil. A escalação, no entanto, só começará quando a diretora de núcleo Denise Saraceni voltar de férias.

Patricia Kogut

Santi.

Santi.

• Usuari@ en Primavera
  • 9.393 Mensajes

Me encanta la química que tienen pero que no hagan de pareja de nuevo :soraya:

Quiero a Cacau Abreu acá :riqueza:

Mahler

Mahler

Forista V.I.P.

• Usuari@ en Primavera
  • 34.453 Mensajes

Copa pode afetar exibição de novelas da Globo

filipe_miguez.jpg

A grade da Globo na época da Copa é um quebra-cabeças que vem exigindo um esforço criativo nos bastidores. Estão previstos jogos às 13h, 16h, 17h, 18h, 19h, 20h e 23h. É provável que alguma novela sequer vá ao ar, como acontecerá com “Malhação”. A das 19h (“Geração Brasil”) deverá sofrer.

Patricia Kogut

Marcelo

Marcelo

Forista Medalla de Bronce

• Usuari@ en Primavera
  • 17.086 Mensajes

18/11/2013 às 15:17:22

Nanda Costa faz teste para protagonizar a próxima novela das sete

6f4eb66d85154d1b6d1663e634ce57fd.jpg

Após protagonizar a novela "Salve Jorge", de Gloria Perez, a atriz Nanda Costa fez testes para estrelar mais uma trama na Globo.

Segundo informações do jornal "O Dia", ela gravou uma cena para entrar em "Geração Brasil", próxima história das sete de autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.

Se ganhar o papel principal, o que tem grandes chances de acontecer, Nanda Costa não fará mais uma ex-prostituta casada com um pastor na série "O Caçador".

Já estão escaladas para "Geração Brasil" as atrizes Taís Araújo, Leandra Leal e Claudia Abreu.

A novela substituirá "Além do Horizonte" no ano que vem.

Mahler

Mahler

Forista V.I.P.

• Usuari@ en Primavera
  • 34.453 Mensajes

Quando

“Geração Brasil”, novela que vai ao ar na Globo depois de “Além do horizonte”, está prevista para estrear na primeira semana de maio de 2014 e vai até novembro.

Patricia Kogut

Santi.

Santi.

• Usuari@ en Primavera
  • 9.393 Mensajes

Cacau Abreu :riqueza:

Nandinha :nutty:

Cada vez más motivos para ver esta riqueza :diva:

Mahler

Mahler

Forista V.I.P.

• Usuari@ en Primavera
  • 34.453 Mensajes

Próxima novela das sete terá cenas gravadas em Pernambuco

O blog já adiantou alguns nomes reservados para "Geração Brasil", próxima novela das sete escrita por Felipe Miguez e Isabel de Oliveira. Agora chega mais um detalhe: além de ter cenas rodadas nos Estados Unidos, na região do Vale do Silício, na Califórnia, a trama gravará algumas sequências dos primeiros capítulos em Pernambuco. Tudo porque a protagonista da história terá nascido no estado.

A data de estreia da novela também já foi definida pela Globo: 5 de maio. Como já publicado neste espaço, estarão no folhetim nomes como Humberto Carrão Isabelle Drumond - que repetirão o par romântico de "Sangue Bom" -, Marco Pigossi - que será o vilão da história -, Bia Arantes, Maurício Destri e Alejandro Claveaux. Além deles, os autores esperam repetir a parceria com Taís Araújo, Claudia Abreu, Luiz Henrique Nogueira e Titina Medeiros, de "Cheias de Charme".

O time de colaboradores já foi montado e será formado por Lais Mendes Pimentel, Isabel Muniz, João Brandão, Paula Amaral e Daisy Chaves. As gravações devem começar entre fevereiro e março do ano que vem. Denise Saraceni é a diretora.

http://entreteniment...mbuco-20131121/

Mahler

Mahler

Forista V.I.P.

• Usuari@ en Primavera
  • 34.453 Mensajes
Locações
Denise Saraceni e uma equipe de Geração Brasil, novela das 19h, vão este fim de semana para Recife e depois para a Califórnia em busca de locações.

Patricia Kogut

Mahler

Mahler

Forista V.I.P.

• Usuari@ en Primavera
  • 34.453 Mensajes

Outra luta

Em “Cheias de charme”, Claudia Abreu (Chayene) e Isabelle Drummond (Cida) eram inimigas. Em “Geração Brasil”, também de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira e núcleo de Denise Saraceni, serão mãe e filha. Ambas acertaram suas participações na nova trama das 19h.

Patricia Kogut

También se etiquetó con una o más de estas palabras clave: Rede Globo, Clovis, Riqueza

1 usuarios están leyendo este tema

0 miembros, 1 invitados, 0 usuarios anónimos