Saltar al contenido

Cambiar

Foto

[Em Familia] con Julia Lemmertz ,Gabriel Braga Nunes, Humberto Martins, Vivianne Pasmanter,Helena Ranaldi, Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini y Bruna Marquezine. Una novela de Manoel Carlos

Em Familia Maneco Rede Globo Novela estelar

• Please log in to reply
2892 respuestas a este tema

Encuesta: Al cumplirse un mes de emisión ¿Que nota le pones a Em Familia? la última novela de Manoel Carlos (13 miembros que han votado)

Solo si la has visto ¿Que nota le pones a "Em Familia"?

1. 7,0 (1 votos [7.69%] - Ver)

Porcentaje del voto: 7.69%

2. 6,0-6,9 (7 votos [53.85%] - Ver)

Porcentaje del voto: 53.85%

3. 5,0-5,9 (5 votos [38.46%] - Ver)

Porcentaje del voto: 38.46%

4. 4,0-4,9 (0 votos [0.00%])

Porcentaje del voto: 0.00%

5. 3,0-3,9 (0 votos [0.00%])

Según lo que has visto, ¿"Em Familia", era lo que esperabas?

1. Ha satisfecho todas mis expectativas (6 votos [46.15%] - Ver)

Porcentaje del voto: 46.15%

2. Me ha decepcionado (0 votos [0.00%])

3. Es muy prematuro para evaluarla (7 votos [53.85%] - Ver)

Porcentaje del voto: 53.85%

4. Extraño "Amor a Vida" (0 votos [0.00%])

¿Cual es tu personaje favorito a la fecha?

1. Helena (3 votos [8.57%] - Ver)

Porcentaje del voto: 8.57%

2. Luiza (4 votos [11.43%] - Ver)

Porcentaje del voto: 11.43%

3. Laerte (0 votos [0.00%])

4. Virgilio (2 votos [5.71%] - Ver)

Porcentaje del voto: 5.71%

5. Shirley (8 votos [22.86%] - Ver)

Porcentaje del voto: 22.86%

6. Clara (3 votos [8.57%] - Ver)

7. Marina (3 votos [8.57%] - Ver)

8. Chica (1 votos [2.86%] - Ver)

Porcentaje del voto: 2.86%

9. Selma (2 votos [5.71%] - Ver)

Porcentaje del voto: 5.71%

10. Juliana (6 votos [17.14%] - Ver)

Porcentaje del voto: 17.14%

11. Blanca (3 votos [8.57%] - Ver)

12. Otro (a) (0 votos [0.00%])

Votar Los invitados no pueden votar

Clóvis

Clóvis

Forista V.I.P.

• Usuari@ en Otoño
  • 30.901 Mensajes

Junno Andrade faz testes para nova novela da Globo

Segundo 'Diário de S. Paulo', ele poderá atuar em folhetim das 9

junno-1.jpg

Junno Andrade, que esteve no elenco de Salve Jorge, fez testes para o elenco da novela deManoel Carlos, substituta de Amor à vida. A informação é do colunista Flávio Ricco do jornalDiário de S. Paulo desta segunda-feira (22).

De acordo com a publicação, ainda não existe uma definição se Junno, que namora a apresentadora Xuxa, será aproveitado ou não.

Revista Quem

тiтeяe

тiтeяe

Me instalaron people meter

• Usuari@ en Otoño
  • 6.937 Mensajes

Ahora entiendo porque quiere tanto elenco, me parecería una riqueza extrema que sea una novela con tres fases, y con un elenco que represente cada fase :diva: se ve algo más real, no iban a poner al Tony Ramos como adolescente po :carlota: :ajuajua:

bitter_sweet

bitter_sweet

Forista Gold

• Usuari@ en Otoño
  • 21.637 Mensajes
  • Intereses:Música. Cine. Literatura. Escritura. Deporte. HIIT. Bici.

Qué shory lo de las tres fases. Me asusta, pero me gusta :yaveras:

jonatan

jonatan

Arrendé un dvd para despejar mi mente

• Usuari@ en Otoño
  • 5.664 Mensajes

Maneco innovando :soto:

Clóvis

Clóvis

Forista V.I.P.

• Usuari@ en Otoño
  • 30.901 Mensajes

'Em família'

Vivianne Pasmanter está reservada para a novela de Manoel Carlos. Ela é uma das atrizes com quem ele gosta de trabalhar. Marco Ricca, no ar atualmente em “Sangue bom”, também está cotado para a trama, que será do núcleo de Jayme Monjardim. Há testes em curso no Projac.

Patricia Kogut

Magmortar

Magmortar

• Usuari@ en Otoño
  • 5.646 Mensajes

Necesito ver riqueza en el horario de las 9 :soraya:

Magmortar

Magmortar

• Usuari@ en Otoño
  • 5.646 Mensajes

Globo não quer Nanda Costa em novela de Manoel Carlos

nanda-costa-263402-400x600-1.jpeg?w=604

A Globo vem adotando uma nova forma de escalação de elenco para suas próximas produções. A emissora quer evitar a repetição excessiva de atores nas novelas. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, Nanda Costa deve ficar um bom tempo longe da telinha, considerando sua marcante interpretação em “Salve Jorge”,na qual viveu a protagonista Morena.

A atriz estava escalada para a próxima novela das nove da emissora, “Em Família”, mas a emissora deve interferir em sua participação e pedir uma substituição, que deve ser confirmada em breve. Além de ter protagonizado uma novela recentemente, Nanda posará nua na Playboy, algo que impedirá seu descanso de imagem.

“Em Família”, aliás, apostará em vários atores ainda desconhecidos pelo público da TV. Atores de teatro e cinema vêm passando por testes nas mãos do diretor Jayme Monjardim. A trama de Manoel Carlos tem estreia prevista para janeiro.

RD1

Editado por Magmar, 23 julio 2013 - 21:05.

Santi.

Santi.

Fotechadict@

• Usuari@ en Otoño
  • 8.829 Mensajes

Noooo :soraya: :soraya:

Vasco

Vasco

Forista Medalla de Bronce

• Usuari@ en Otoño
  • 16.788 Mensajes

A mi me carga ella. Así que bien :lider:

Hasta el momento, lo único que me disgusta es Marcos Palmeira :rancio:

тiтeяe

тiтeяe

• Usuari@ en Otoño
  • 6.937 Mensajes

Nooooo, Nanda debía ser el par romantico lésbico de la Giovanna Antonelli, era ella por la cresta :soraya:

Ella demostró ser una grandísima actríz, estoy seguro que ella se hubiese desmarcado de "Morena" con un nuevo personaje :pesar:

Ahora hablando del personaje polémico/Lesbico/pareja de la Antonelli podría hacerlo la Marjorie Estiano, sería riqueza inmejorable :diva: me estoy puro imaginando historias, pero si Maneco hace algo parecido y más maduro de lo que hizo en Mujeres Apasionadas, me gustaría un amor lesbico entre el personaje de la Gio Antonelli y una mujer más joven como la Marjorie Estiano :yaveras: sería algo muy interesante de ver, como enfrentan la discriminación tanto sexual como por la diferencia de edad, eso sumale a que una puede ser media perversilla, vuelvo a proponer a la Estiano  :esmio: aunque conociendo a las grandes cúpulas de la globo, nos darán algo más prevesible , a la Maria Luisa Mendoça :atroz:  :esmio:   :ajuajua:

Editado por тiтeяe, 24 julio 2013 - 01:21.

bitter_sweet

bitter_sweet

Forista Gold

• Usuari@ en Otoño
  • 21.637 Mensajes

Pucha, yo también quería a Nanda Costa en la novela de Maneco! De pareja de la Antonelli habría sido épico. Me encantaría verla en un papel lejos del estereotipo de la "flaite" sólo por "maquetas" físicas. Eso me gusta de las teleseries brasileras, la no estigmatización y transversalidad. Sería súper interesante y ella es buena actriz. Qué lata!!!

Clóvis

Clóvis

Forista V.I.P.

• Usuari@ en Otoño
  • 30.901 Mensajes

Nooooo, Nanda debía ser el par romantico lésbico de la Giovanna Antonelli, era ella por la cresta :soraya:

Ella demostró ser una grandísima actríz, estoy seguro que ella se hubiese desmarcado de "Morena" con un nuevo personaje :pesar:

Ahora hablando del personaje polémico/Lesbico/pareja de la Antonelli podría hacerlo la Marjorie Estiano, sería riqueza inmejorable :diva: me estoy puro imaginando historias, pero si Maneco hace algo parecido y más maduro de lo que hizo en Mujeres Apasionadas, me gustaría un amor lesbico entre el personaje de la Gio Antonelli y una mujer más joven como la Marjorie Estiano :yaveras: sería algo muy interesante de ver, como enfrentan la discriminación tanto sexual como por la diferencia de edad, eso sumale a que una puede ser media perversilla, vuelvo a proponer a la Estiano  :esmio: aunque conociendo a las grandes cúpulas de la globo, nos darán algo más prevesible , a la Maria Luisa Mendoça :atroz:  :esmio:   :ajuajua:

Marjorie siempre es una buena opción :riqueza:

Pero encuentro que los personajes homosexuales por lo general son tan decorativos :mm:

No quiero ver a Marjorie siendo figurante de luxo :(

Magmortar

Magmortar

• Usuari@ en Otoño
  • 5.646 Mensajes

“Em Família” contará com medalhões e velhos conhecidos do autor Manoel Carlos

Vivianne-Pasmanter.jpg

Próxima novela das nove, com estreia prevista para janeiro de 2014, “Em Família” promete ser um reencontro do autor Manoel Carlos com velhos conhecidos. Isso porque a substituta de “Amor à Vida” contará com várias atores que já trabalharam com o dramaturgo em momentos distintos.

Christiane Torloni, longe das novelas desde “Fina Estampa” (2011), é um desses casos. Após um hiato de dez anos, quando deu vida à Helena em “Mulheres Apaixonadas”, a atriz voltará a trabalhar com Maneco. Luigi Baricelli, o Fred de “Laços de Família” (2000) também foi confirmado no elenco do folhetim.

Vivianne Pasmanter, presente em “Felicidade” (1991),“Por Amor” (1997) e “Páginas da Vida” (2006) é presença garantida, desta vez na pele da grande vilã da história. Tony Ramos, figura constante nas novelas do dramaturgo, também estará em “Em Família”.

E a lista não para por aí. Medalhões de Manoel Carlos, comoGiovanna AntonelliHelena RanaldiNatália do Valle,Maitê ProençaDan Stulbach e Alinne Moraes estão confirmadíssimos. Outros que se tornaram conhecidos pelas mãos do autor, como Reinaldo GianechiniBruna Marquezine,Julia Feldens e Julia Almeida, que, aliás, é filha de Maneco, também estão escalados. Julia Lemmertz, a última Helena do escritor, Paulo JoséTássia CamargoMarcos Palmeira,Camila CamargoAndré BankoffKlebber Toledo e Ana Beatriz Nogueira, a Selma de “Felicidade”, completam a relação.

Há ainda outros casos pendentes: Lilia Cabral e José Mayer, no ar em “Saramandaia”, também são cotados. A atriz, no entanto, está na mira de Aguinaldo Silva para viver a sua próxima vilã. Alexandre Borges é disputado por “Em Família” e “Além do Horizonte”, próxima das sete. Nanda Costa, a Morena de “Salve Jorge”, em processo de descanso de imagem, tem um personagem desenvolvido especialmente para ela. Sonia BragaRegina Duarte e Glória Pires são cotadas para participações especiais ao longo da história.

• A Jayme le gusta esto

Marcelo

Marcelo

Forista Medalla de Bronce

• Usuari@ en Otoño
  • 16.851 Mensajes

:ira: Tássia Camargo vuelve a actuar en una novela de Globo después de 10 años, igual lleva como 6 o 7 sin hacer novelas desde que salió con show de Record!

Magmortar

Magmortar

• Usuari@ en Otoño
  • 5.646 Mensajes

A mi me encantaba la hija de Miguel, Ciza (Julia Feldens) y nunca más salió, o nunca más la vi

410.jpg

Ahora vuelve :ahabrit:

Por onde anda Julia Feldens? Atriz pode voltar ao ar na novela EM FAMÍLIA

Diariamente alguém chega até o Cena Aberta usando as palavras chave "por onde anda a atriz Julia Feldens". Já há algum tempo é um dos assuntos que mais trazem internautas ao site.

Há dois anos o Cena Aberta fez a mesma questão e encontrou apenas uma resposta: ela estaria desenvolvendo um curso de artes plásticas no México. 

Ano passado surgiu a seguinte informação: ela faria parte da série Sessão de Terapia, do GNT. E nada.

Na Wikipedia, em sua página, diz que ela está em Saramandaia como Juliette. Alguém sabe dessa personagem? Não consta nem no site do folhetim.

Matéria recente do Extra, no entanto, traz algo de concreto: Julia Feldens se afastou há nove anos da TV para ser mãe. Tem dois meninos de oito e quatro anos e atualmente faz um curso de documentário em São Paulo, onde mora.

Aos 35 anos, ela explica o motivo do sumiço:

“Decidi, por vontade própria, mudar para São Paulo, casar, ter filhos e voltar a estudar. Comecei muito cedo. Saí de casa aos 18 anos, no Rio Grande do Sul, para fazer teatro em São Paulo. Dois anos depois estava na TV. Foi tudo lindo, mas queria me propor algo completamente novo. Larguei tudo para poder acompanhar o crescimento dos meus filhos de perto”

Em visita ao Rio de Janeiro a atriz se deparou com o autor Manoel Carlos e recebeu um convite para voltar:

“Ele estava acompanhado da Julia Lemmertz. Eu, com o meu jeito tímido, resolvi atravessar a rua e falar com ele. Ele então me abraçou saudosamente e me perguntou: 'você quer voltar a trabalhar?' E eu respondi que sim. E ele então falou: 'me escreve', e me deu o e-mail dele. Pensei: pronto, agora uma pessoa já sabe que quero voltar à TV”.

Vamos torcer? Julia Feldens é uma das melhores atrizes de sua geração e essa busca das pessoas por informações sobre ela não é em vão.

Que tudo dê certo e ela possa voltar no folhetim do mestre Maneco!

Em Riqueza :riqueza:

Clóvis

Clóvis

Forista V.I.P.

• Usuari@ en Otoño
  • 30.901 Mensajes
Mas antes assim

"Em Família", substituta de "Amor à Vida"
, em se tratando de texto, promete ser a novela mais tranquila do Manoel Carlos na Globo.
Isto porque, para se evitar maiores sustos e reclamações de atores, se reivindicou do autor uma quantidade bem confortável de capítulos. Fala-se, com algum exagero, em 60 na frente.

Flavio Ricco

Clóvis

Clóvis

Forista V.I.P.

• Usuari@ en Otoño
  • 30.901 Mensajes

Gabriel Braga Nunes pode ser o protagonista de "Em Família"

Seria o primeiro trabalho do ator com o autor Manoel Carlos.

25-07-2013-51f13083c15f3.jpg

A próxima novela das nove, a ser escrita por Manoel Carlos, pode ter Gabriel Braga Nunes como seu protagonista.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o ator, que atualmente está no ar em “Saramandaia”, é cotado para o papel. Até o momento, Gabriel nunca trabalhou em algo escrito por Maneco.

O Planeta TV

Santi.

Santi.

Fotechadict@

• Usuari@ en Otoño
  • 8.829 Mensajes

:riqueza:

Aunque Braga Nunes ya saturó demasiado :ajuajua:

тiтeяe

тiтeяe

• Usuari@ en Otoño
  • 6.937 Mensajes

Sería algo novedoso, Braga Nunes tendría que tener un muy buen papel en la telenovela para que se desmarque de Aristobulo.

A Paria le va a dar un soponcio, un infarto, le va a dar algo, cuidado con el :diosmio: :ajuajua:

bitter_sweet

bitter_sweet

Forista Gold

• Usuari@ en Otoño
  • 21.637 Mensajes

Gabriel Braga Nunes pode ser o protagonista de "Em Família"

Seria o primeiro trabalho do ator com o autor Manoel Carlos.

25-07-2013-51f13083c15f3.jpg

A próxima novela das nove, a ser escrita por Manoel Carlos, pode ter Gabriel Braga Nunes como seu protagonista.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o ator, que atualmente está no ar em “Saramandaia”, é cotado para o papel. Até o momento, Gabriel nunca trabalhou em algo escrito por Maneco.

O Planeta TV

:viejaql:

Profesor Aristóbulo :karina:

Auuuuuuu! :lobisomem: :ajuajua:

Editado por ρaяɪa, 25 julio 2013 - 14:10.

También se etiquetó con una o más de estas palabras clave: Em Familia, Maneco, Rede Globo, Novela estelar

2 usuarios están leyendo este tema

0 miembros, 1 invitados, 0 usuarios anónimos

Bing (1)