Cambiar
Morde & Assopra , de Walcyr Carrasco, novela das sete
Iniciado por
Vasco
, oct 16 2010 22:06
Publicado 11 diciembre 2010 - 13:09
No poh, Dinosaurios y Robots suena a Cobras y Lagartos, Caras y Bocas, aunque son buenos esos titulos con "Y", Dinosaurios y Robots no me llama mucho.
Publicado 06 febrero 2011 - 14:59
La exitosa banda AVIÕES DO FORRÓ confirmó en el martes 1 tener una música en la banda sonora de la telenovela, que se deberá estrenar en 28 DE MARZO.
http://www.decolando...-na-trilha.html
http://www.decolando...-na-trilha.html
Editado por danilo199116, 06 febrero 2011 - 14:59.
Publicado 11 febrero 2011 - 01:54
Morde & Assopra: Cissa Guimarães e Adriana Esteves gravam cena no Rio
Suzy Rêgo, Paulinho Vilhena e Bárbara Paz também partciparam da gravação
Suzy Rêgo, Paulinho Vilhena e Bárbara Paz também partciparam da gravação
Em Morde & Assopra, próxima novela das sete da Rede Globo, o Spa Preciosa é o destino daqueles que procuram entrar em forma e cuidar da saúde. É justamente ali que a atriz Duda Aguiar (Suzy Rêgo) resolve passar uma temporada para perder alguns quilinhos. Augusta (Cissa Guimarães), que é a dona do estabelecimento, oferece o tratamento de graça para a celebridade como uma grande jogada de marketing. Em troca, assim que estiver esbelta, Duda será garota propaganda do empreendimento.

No momento em que Duda é esperada pela comitiva do spa, formada pela endocrinologista Carolina (Flávia Garrafa), o personal trainer Igor (Antonio Firmino), o massagista Zé Paulo (Oswaldo Lot) e o divertido garçom Efraim (Guilherme Gonzalez), todos são surpreendidos por um carro esportivo enlameado. Júlia (Adriana Esteves), que torceu o tornozelo, chega ao local com seus amigos para tratar a dor, mas Augusta acredita que Júlia é Duda.

A paleontóloga não entende os comentários como “você é muito mais baixinha do que eu pensava!” ou “você não está tão gorda como disse que estava!”. O mal entendido, porém, logo é esclarecido e Zé Paulo se prontifica a fazer uma massagem em Júlia, para aliviar a torsão.
- É uma comédia romântica, mas também tem muita ação. Acho que eu nunca corri tanto na vida. - brinca Adriana Esteves.

Logo em seguida, Duda chega numa bela limousine. A recepção é esfuziante e todos tratam de se apresentar e garantir uma estadia agradável. Lisonjeada, a atriz promete se dedicar ao tratamento e seguir as normas do local, afinal, está ali para entrar em forma. O Spa Preciosa é conhecido pela rigidez de Augusta, uma mulher descrita por sua intérprete, Cissa Guimarães, como disciplinada.
- Eu imagino a Augusta como uma mulher que se cuida muito. Tenho certeza de que ela come bem e malha todos os dias. Ela tem um compromisso com a estética, com a elegância e disciplina. É a bandeira do trabalho dela. - diz Cissa.
Mas será que Duda cumprirá o tratamento rigorosamente mesmo?

Também participaram das gravações os atores Paulinho Vilhena, Bárbara Paz e André Bankoff. As cenas foram gravadas no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, sob a direção-geral de Pedro Vasconcelos. Morde & Assopra é uma obra de Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Rogério Gomes e tem estreia prevista para o fim de março na Rede Globo.
Publicado 11 febrero 2011 - 10:59
Me encanta Cissa Guimarães, desde la villana de "Derecho de Amar" la seguí con atención!
Publicado 11 febrero 2011 - 12:37
Marido de Flávia Alessandra se veste de mulher

Otaviano Costa ainda tenta se acostumar com o figurino que vai usar em “Morde & assopra”. Seu personagem, na verdade um machão, aparecerá sempre vestido de mulher para não ser pego pela polícia na próxima novela das sete. Na história de Walcyr Carrasco, ele tem problemas na Justiça por não pagar pensão a três ex-mulheres. Será que Flávia Alessandra, que também está na trama, aprovou o visual do marido?
Publicado 17 febrero 2011 - 01:32
Morde & Assopra: Conheça a família do mocinho Abner (Marcos Pasquim)
Ele vive em uma fazenda com a mãe, a filha Tonica, e a irmã Raquel

Em Morde & Assopra, próxima novela das sete da Rede Globo, Abner (Marcos Pasquim) vive nas terras de sua família há anos. Mais do que amor pelo pedaço de chão onde nasceu e foi criado, é dali que o fazendeiro tira o seu sustento. Dependem dele sua mãe, dona Hortência (Walderez de Barros), uma tradicional mulher do campo, rústica mas cuidadosa com sua família; e sua irmã, Raquel (Gabriela Carneiro da Cunha), uma jovem que ama o lugar onde nasceu mas tem ideias moderna demais para os padrões de seus parentes. Viúvo, Abner também precisa garantir o futuro de sua filha, a pequena Tonica (Klara Castanho).

Como em toda fazenda, eles têm a companhia dos animais de estimação: o vira-lata Dragão e a vaquinha Coração, o xodó da menina Tonica. Na propriedade do fazendeiro, vivem também a cozinheira, Dinorá (Ana Rosa), seu marido, Nivaldo (Claudio Jaborandy) e os filhos Josué (Joaquim Lopes) e Daniel (Guilherme Nasraui), que ajudam na lavoura. Abner também conta com a ajuda de Bento (Cosme dos Santos) e sua esposa Marli (Daniela Fontan). Além de amigos do viúvo, eles são pais de Nelsinho (Jorge Amorim Ramos), melhor amigo de Tonica, e tios de Maria João (Jurema Reis), que mora na fazenda, mas faz questão de mostrar que é uma mulher da cidade. Concursada, ela trabalha na Prefeitura de Preciosa.

Juntos, eles lutam para preservar a fazenda, que está ameaçada. Abner recebeu um ultimato e precisa pagar ao banco uma dívida que fez, anos atrás, para cuidar da saúde de sua falecida esposa. A única forma de garantir a posse das terras é fazer com que a próxima colheita de café seja suficiente para quitar a dívida. A tarefa poderia ser um desafio apenas para os lavradores, mas há muito interesse pelas terras de Abner. O Prefeito Isaías (Ary Fontoura) e sua esposa Minerva (Elizabeth Savalla) mal podem esperar pela oportunidade comprar a propriedade a preço de banana.

Por sua vez, Júlia (Adriana Esteves) quer escavar o local à procura de fósseis que comprovem a existência de uma nova espécie de dinossauro. Ao que tudo indica, a salvação de sua carreira está embaixo dos pés de café de Abner. Sem poder oferecer uma recompensa maior do que o reconhecimento científico, a paleontóloga insiste na busca pelo Titanossauro, enquanto o fazendeiro, sua família e amigos fazem de tudo para impedi-la.

Com estreia prevista para março, Morde & Assopra é uma obra de Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Rogério Gomes.
Publicado 17 febrero 2011 - 01:39
Morde & Assopra: Confira o visual de Flávia Alessandra como a robô Naomi
Caracterização da personagem fará com que ela lembre uma boneca

Na foto, Flávia Alessandra aparece caracterizada como Naomi, sua personagem em Morde & Assopra, a próxima novela das sete da Rede Globo.
Na trama, a atriz vai interpretar um robô. Embora o personagem tenha aparência humana, alguns traços da maquiagem servirão para compor a imagem robótica de Naomi: ela usará cílios extensos no canto dos olhos e terá uma pele mais opaca.
- A ideia é que ela lembre o rosto de uma boneca, mas ao mesmo tempo tenha aparência humana - explica Valéria Toth, supervisora de caracterização.
Morde & Assopra tem estreia prevista para março. A novela é de Walcyr Carrasco e tem direção de núcleo de Rogério Gomes.
Publicado 17 febrero 2011 - 01:54
Publicado 17 febrero 2011 - 07:03
Sale Joaquim Lopes... el que se casó con Thaís Fersoza y días después se divorció para quedar con Paola Oliveira...
Ya lo había visto de "Ulisses, o Feio" en "Amigas e Rivais" de SBT.
El curriculum de Suzy Rêgo:
2006/07 Paixões Proibidas - Antónia Valente (Rede Bandeirantes) - Telenovela de época, adaptación literaria que casi nadie ha visto, co-producida con RTP
2005/06 Floribella - Malva Torres Bettencourt (Rede Bandeirantes) - Se lució
2001/02 Amor e Ódio - Regina Villa Real (SBT) - No la he visto en este remake de "La Dueña" pero estaba muy bella
1999 Louca Paixão - Vera Soares (Rede Record) - Teleserie de bajo presupuesto, adaptación de 2-5499 Ocupado / 0597 da ocupado
1998 Era uma vez - Heloísa - Detective que entra más para el final, casi no la veía en su repetición pero salió en flashback Angela Figueiredo que igual me gusta
1995/96 Sangue do Meu Sangue - Solange Deschamps (SBT) - Otro fracaso de época que casi nadie la vió
1994 A Viagem - Carmem - Muy joven y linda
1991 Salomé - Berta
1990 Riacho Doce - Cristina (minissérie)
1990 Delegacia de Mulheres - Luli Saraiva (série)
1989/90 Top Model - Carla
1989 O Salvador da Pátria - Alice
1984 Miss Pernambuco y vice Miss Brasil
Ya lo había visto de "Ulisses, o Feio" en "Amigas e Rivais" de SBT.
El curriculum de Suzy Rêgo:
2006/07 Paixões Proibidas - Antónia Valente (Rede Bandeirantes) - Telenovela de época, adaptación literaria que casi nadie ha visto, co-producida con RTP
2005/06 Floribella - Malva Torres Bettencourt (Rede Bandeirantes) - Se lució
2001/02 Amor e Ódio - Regina Villa Real (SBT) - No la he visto en este remake de "La Dueña" pero estaba muy bella
1999 Louca Paixão - Vera Soares (Rede Record) - Teleserie de bajo presupuesto, adaptación de 2-5499 Ocupado / 0597 da ocupado
1998 Era uma vez - Heloísa - Detective que entra más para el final, casi no la veía en su repetición pero salió en flashback Angela Figueiredo que igual me gusta
1995/96 Sangue do Meu Sangue - Solange Deschamps (SBT) - Otro fracaso de época que casi nadie la vió
1994 A Viagem - Carmem - Muy joven y linda
1991 Salomé - Berta
1990 Riacho Doce - Cristina (minissérie)
1990 Delegacia de Mulheres - Luli Saraiva (série)
1989/90 Top Model - Carla
1989 O Salvador da Pátria - Alice
1984 Miss Pernambuco y vice Miss Brasil
Editado por danilo199116, 17 febrero 2011 - 07:05.
Publicado 17 febrero 2011 - 07:35
Publicado 17 febrero 2011 - 11:11
Publicado 17 febrero 2011 - 12:36
Oye, se ve bastante buena esta teleserie. Una trama súper entrete. Le echaré una mirada cuando comience en Marzo. Igual, Walcyr no tiene competencia ah! No existen más autores capaces de escribir "comedia" y "comedia-romántica" como él es capaz de hacerlo! Deberían mirar más pelis gringas. Yo creo que por ahí va la tónica de ese horario en la Globo. Hacen falta urgente "Cassianos Gabus Mendes"
Publicado 22 febrero 2011 - 17:02
Publicado 22 febrero 2011 - 17:14
Publicado 22 febrero 2011 - 17:47
Publicado 23 febrero 2011 - 17:23
Vanessa Giácomo y Jandira Martini son las villanas de la trama

Na próxima novela das sete da Rede Globo, Morde & Assopra, Vanessa Giácomo e Jandira Martini dão vida, respectivamente, a Celeste e Salomé, mãe e filha que vão aprontar muito na trama. As duas vão armar para que Abner (Marcos Pasquim) se case com Celeste e atrapalhar bastante a vida amorosa do moço.
rede globo

Na próxima novela das sete da Rede Globo, Morde & Assopra, Vanessa Giácomo e Jandira Martini dão vida, respectivamente, a Celeste e Salomé, mãe e filha que vão aprontar muito na trama. As duas vão armar para que Abner (Marcos Pasquim) se case com Celeste e atrapalhar bastante a vida amorosa do moço.
rede globo
Publicado 24 febrero 2011 - 12:30
Publicado 24 febrero 2011 - 13:21
Publicado 24 febrero 2011 - 14:31
Vanessa Giácomo me gusta. La encuentro muy linda. Tierno el teaser, coincido. Tipo "Disney-Pixar", conservando las proporciones 
Confieso que cuando leí eso de los "robocs", jajaja... fue como
Pero al ver cómo será la cosa, la Flavia Alessandra con una caracterización de muñeca, todo sútil, bien cuidado, me tincó. Siempre esas ideas a primera instancia se perciben como súper "locas" y hasta "inviables" o medias "ridículas". Me pasó con "El Clon" también, antes de su estreno, pero al ver el producto final, y toda la calidad y coherencia, BKN. Queday "wow"
Es que la Globo la sabe hacer 
La quiero ver. Me tinca!
Confieso que cuando leí eso de los "robocs", jajaja... fue como
La quiero ver. Me tinca!
Publicado 24 febrero 2011 - 15:13
El Clavel y la Rosa, Chocolate con Pimienta, Alma Gemela (más dramática-mexicanoide) y Acuarela del Amor... puros recuerdos.
Las comedias de Walcyr me gustan, sólo Beatriz y Dante no me han gustado.
Además que Morde & Assopra sucede a un éxito... espero que brille mucho.
Y por cierto son muy bellos y tiernos los teasers.
Las comedias de Walcyr me gustan, sólo Beatriz y Dante no me han gustado.
Además que Morde & Assopra sucede a un éxito... espero que brille mucho.
Y por cierto son muy bellos y tiernos los teasers.
Editado por danilo199116, 24 febrero 2011 - 15:14.
1 usuarios están leyendo este tema
0 miembros, 1 invitados, 0 usuarios anónimos